Ouça ao vivo

Autor de assalto em Sorocaba é preso em Campinas

Foto: Divulgação Detran.SP

Um dos envolvidos no assalto a uma concessionária de veículos em Sorocaba foi preso em Campinas por policiais da Delegacia de Investigações Gerais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a prisão é fruto de investigações que motivaram os mandados de prisão e de busca e apreensão.

A prisão aconteceu no dia 21, mas o crime foi cometido entre a noite de 6 e a madrugada de 7 de janeiro em uma loja de carros da montadora Toyota. Ele foi encaminhado a Sorocaba, onde foi reconhecido pelas vítimas e confessou a participação na ação, que teria o envolvimento de outras 14 pessoas.

Segundo a Polícia Civil, os ladrões renderam e sequestraram o segurança do galpão. Eles mantiveram o homem refém enquanto invadiam o local. As câmeras flagraram a movimentação. Além dos 11 carros 0 km, diversas ferramentas, roupas dos mecânicos e equipamentos foram roubados.

O vigilante da concessionária foi deixado na rodoviária de Campinas. Em depoimento, informou que pegou um táxi para voltar a Sorocaba. A Toyota disse que parte dos carros já havia sido faturada para clientes e outra parte pertencia ao estoque. Os veículos custam de R$ 100 mil e R$ 270 mil.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.