Ouça ao vivo

Baep prende três e apreende drogas em Campinas

Foto: Créd. Baep

Três homens foram detidos por equipes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, o Baep de Campinas, em abordagens realizadas na madrugada desta,quinta-feira (23). Além dos detidos foram apreendidos drogas e uma arma de fogo.

A primeira abordagem ocorreu na Rua Irineu dos Santos, no no Jardim Campo Bello. Os policiais desconfiaram do nervosismo de um homem que havia acabado de sair de uma residência e se deparado com a viatura. Ao revistarem o rapaz, os policiais encontraram em sua cintura um revólver calibre 38, com numeração raspada. A arma estava carregada com quatro munições intactas. O homem foi preso em flagrante e levado até a 2ª Delegacia Seccional. Ele vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Em uma outra abordagem, desta vez no DIC V, os policiais do Baep, em apoio a equipe do 47º Batalhão da Policia Militar, prederam um homem com maconha e cocaína. Segundo a equipe, o detido demonstrou nervosismo ao avistar as viaturas da Polícia Militar. Na mochila que levava foram apreendidos 837 tubetes contendo cocaína, além de 32 porções de maconha. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a 2ª Seccional, no Jardim Londres.

Um outro rapaz foi abordado em atitudes suspeitas quando trafegava pela Rua Carlos Semedo Ribeiro, no Jd. Campineiro.  Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar os dados via COPOM, foi constatado que o rapaz era procurado pela Justiça. Ele foi levado pela equipe Baep para a 1ª Delegacia Seccional de Campinas e permaneceu preso à disposição da justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.