Ouça ao vivo

Autores de sequestro na região são presos em MS

Dois homens de 40 anos foram presos nesta quarta-feira, por sequestro de motoristas em Americana para roubar caminhões. A dupla foi presa no Mato Grosso do Sul. Os dois veículos foram abordados durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar. 

O motorista abordado disse aos policiais que saiu de Americana, descarregou o caminhão em uma madeireira de Campo Grande, e seguiria para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde carregaria calcário. 

Já o outro motorista afirmou ter saído de São Paulo com tintas, descarregado em Campo Grande, e seguia para Corumbá, onde carregaria calcário. 

A dupla contou ter sido contratada pela internet para levar os veículos para Corumbá. A corporação entrou em contato com o dono de um dos caminhões, que disse não conhecer a pessoa que dirigia o veículo dele. O verdadeiro motorista era outro. 

O dono do outro caminhão não foi localizado. Após novos questionamentos, os bandidos confessaram que os verdadeiros motoristas haviam sido sequestrados e estavam em cárcere privado em Americana. Na verdade, os caminhões seriam levados para a Bolívia. 

A dupla de criminosos foi presa por roubo de veículo, sequestro e cárcere privado. As vítimas foram libertadas no fim da tarde. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.