Criminoso morre em troca de tiros com a PM em Piracicaba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um bandido morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 29, na região da Vila Industrial, em Piracicaba. Segundo o boletim de ocorrência, três criminosos em um Ford Fiesta branco realizaram um assalto na rua Pedro Paulo Carregari. Os policiais foram ao local, conversaram com as vítimas e, posteriormente, encontraram o autmóvel trafegando por outra rua da região. 

Os policiais abordaram o motorista, que naquele momento estava sozinho no carro. Ele afirmou que não participou do crime, que somente conduziu os bandidos até o endereço do roubo. Os PMs foram até o endereço no qual os bandidos teriam sido pegos pelo motorista, na Vila Industrial. Após entrarem no imóvel, os policiais foram recebidos a tiros. Eles revidaram e um dos criminosos acabou atingido.

O Samu foi chamado para o resgate, mas o criminoso morreu no local. Um revólver calibre 38 foi apreendido, além de drogas e três celulares que estavam no imóvel. Outras três pessoas que estavam nos fundos do imóvel foram presas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também