Ouça ao vivo

Criminoso morre em troca de tiros com a PM em Piracicaba

Um bandido morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 29, na região da Vila Industrial, em Piracicaba. Segundo o boletim de ocorrência, três criminosos em um Ford Fiesta branco realizaram um assalto na rua Pedro Paulo Carregari. Os policiais foram ao local, conversaram com as vítimas e, posteriormente, encontraram o autmóvel trafegando por outra rua da região. 

Os policiais abordaram o motorista, que naquele momento estava sozinho no carro. Ele afirmou que não participou do crime, que somente conduziu os bandidos até o endereço do roubo. Os PMs foram até o endereço no qual os bandidos teriam sido pegos pelo motorista, na Vila Industrial. Após entrarem no imóvel, os policiais foram recebidos a tiros. Eles revidaram e um dos criminosos acabou atingido.

O Samu foi chamado para o resgate, mas o criminoso morreu no local. Um revólver calibre 38 foi apreendido, além de drogas e três celulares que estavam no imóvel. Outras três pessoas que estavam nos fundos do imóvel foram presas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.