Ouça ao vivo

Esperado por fãs, novo Bad Boys estreia sob elogios da crítica

Will Smith e Martin Lawrence estão de volta aos papéis dos dois detetives que os ajudaram a se consagrar nos cinemas. Vinte e cinco anos depois do primeiro filme, a terceira produção da franquia estreia amparada por fãs e críticos. "Bad Boys para Sempre" recebeu boas menções da mídia especializada ao mesclar ação, drama e comédia. Confira outras novidades do cinema e do streaming.
Foto: Divulgação

Will Smith e Martin Lawrence de volta aos papéis dos dois detetives que os ajudaram a se consagrar nos cinemas. Vinte e cinco anos depois do primeiro filme, a terceira produção da franquia estreia amparada por fãs e críticos. Em “Bad Boys para Sempre”, os amigos de longa data continuam na polícia de Miami, mas vivem realidades totalmente diferentes. Enquanto um segue na linha de combate ao crime e quer aventuras, o outro já pensa em aposentadoria. Os veteranos precisam lidar com o passado depois que a viúva de um traficante decide buscar vingança. O roteiro pode até parecer simples, mas as impressões especializadas elogiam o equilíbrio entre a ação, o drama, e claro, a comédia.

Renée Zellweger ressurge como Judy Garland, atriz e cantora que alcançou o estrelato muito jovem, quando protagonizou e icônico “O Mágico de Oz”. No longa biográfico “Judy: Além do Arco-Íris”, a vida e carreira dela são os focos. Com problemas com álcool em plena era de ouro de Hollywood, a mulher precisa viver aos tropeços mesmo com um inquestionável talento. Destaque para o bom trabalho de Zellweger, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz.

O terror “Os Órfãos” traz elementos clássicos do gênero ao mostrar uma governanta contratada para trabalhar em uma mansão, onde deve lecionar para duas crianças. Só que coisas cada vez mais estranhas começam a acontecer…

Para quem preferir a Netflix, entre as novidades que chegam em fevereiro ao catálogo, estão as temporadas 5 de “Better Call Saul”, derivada de “Breaking Bad”, e 2 de “Altered Carbon”, sobre um detetive em um futuro distópico. Só que essas adições estão marcadas para o fim do mês. Para os próximos dias, os fãs de “La La Land” e de Ryan Gosling e Emma Stone podem rever a obra que foi indicada em 12 prêmios e faturou cinco estatuetas no Oscar de 2017.

“Honey Boy”, escrito pelo ator Shia LaBeouf, com base na própria infância e relação com o pai, é a opção de destaque na Amazon Prime. O drama autobiográfico é visto como uma reconciliação de Shia com o próprio passado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.