Esperado por fãs, novo Bad Boys estreia sob elogios da crítica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Will Smith e Martin Lawrence estão de volta aos papéis dos dois detetives que os ajudaram a se consagrar nos cinemas. Vinte e cinco anos depois do primeiro filme, a terceira produção da franquia estreia amparada por fãs e críticos. "Bad Boys para Sempre" recebeu boas menções da mídia especializada ao mesclar ação, drama e comédia. Confira outras novidades do cinema e do streaming.
Foto: Divulgação

Will Smith e Martin Lawrence de volta aos papéis dos dois detetives que os ajudaram a se consagrar nos cinemas. Vinte e cinco anos depois do primeiro filme, a terceira produção da franquia estreia amparada por fãs e críticos. Em “Bad Boys para Sempre”, os amigos de longa data continuam na polícia de Miami, mas vivem realidades totalmente diferentes. Enquanto um segue na linha de combate ao crime e quer aventuras, o outro já pensa em aposentadoria. Os veteranos precisam lidar com o passado depois que a viúva de um traficante decide buscar vingança. O roteiro pode até parecer simples, mas as impressões especializadas elogiam o equilíbrio entre a ação, o drama, e claro, a comédia.

Renée Zellweger ressurge como Judy Garland, atriz e cantora que alcançou o estrelato muito jovem, quando protagonizou e icônico “O Mágico de Oz”. No longa biográfico “Judy: Além do Arco-Íris”, a vida e carreira dela são os focos. Com problemas com álcool em plena era de ouro de Hollywood, a mulher precisa viver aos tropeços mesmo com um inquestionável talento. Destaque para o bom trabalho de Zellweger, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz.

O terror “Os Órfãos” traz elementos clássicos do gênero ao mostrar uma governanta contratada para trabalhar em uma mansão, onde deve lecionar para duas crianças. Só que coisas cada vez mais estranhas começam a acontecer…

Para quem preferir a Netflix, entre as novidades que chegam em fevereiro ao catálogo, estão as temporadas 5 de “Better Call Saul”, derivada de “Breaking Bad”, e 2 de “Altered Carbon”, sobre um detetive em um futuro distópico. Só que essas adições estão marcadas para o fim do mês. Para os próximos dias, os fãs de “La La Land” e de Ryan Gosling e Emma Stone podem rever a obra que foi indicada em 12 prêmios e faturou cinco estatuetas no Oscar de 2017.

“Honey Boy”, escrito pelo ator Shia LaBeouf, com base na própria infância e relação com o pai, é a opção de destaque na Amazon Prime. O drama autobiográfico é visto como uma reconciliação de Shia com o próprio passado.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Bailarina lança vídeo no Projeto Sesc

A proposta do projeto é convidar artistas da cidade das áreas de  Dança, Circo ou Teatro, para registrar de suas casas e com seus próprios equipamentos, momentos inspirados no cenário sem precedentes que estão vivenciando enquanto criadores artísticos.

Antonio Nóbrega faz show on-line nesta quarta-feira

No show-recital o artista fará uma viagem por cores, humores, histórias e geografias da diversidade brasileira. Tudo por meio da sua “arte de brincante”. No repertório canções do seu último CD, Rima, e de outros autores da música brasileira, como Gil, Dominguinhos, Pixinguinha e Luiz Gonzaga.

Cacilda Becker é revisitada em solo da atriz Isabella Lemos

A atriz Isabella Lemos traz à luz fatos marcantes da trajetória de Cacilda Becker, um dos maiores nomes do teatro brasileiro, no espetáculo on-line “Viva Cacilda! Felicidade Guerreira!”. Cacilda Becker, que completaria 100 anos em 2021, é lembrada neste solo criado a partir do texto escrito e encenado por Zé Celso Martinez Corrêa. Saiba como assistir a apresentação.

Kenan Bernardes encena versão on-line do clássico “Medeia”

O ator Kenan Bernardes encena nesta segunda-feira, 03 de agosto, o espetáculo solo “Medea Mina Jeje”. A peça reconstitui a trajetória de uma mãe negra escravizada que opta pela decisão mais difícil a fim de livrar o filho do penoso trabalho nas minas de ouro. A dramaturgia é de Rudinei Borges e a direção é de Juliana Monteiro.