Folias de Reis realizam 41º Encontro de Bandeiras

As Folias de Reis realizam o 41º Encontro de Bandeiras neste domingo, 26, das 8h às 18h, na Associação da Folia de Reis de Campinas (Asfrecam), localizada na Rua Humberto de Campos, 183, Vila Castelo Branco. A entrada é de graça.

O encontro é conhecido também como a “Festa da Dona Maria”, em que os  grupos de Folias da cidade e da região mostram, coletivamente, suas cantorias e evoluções.

Dona Maria (in memorian) iniciou a tradição em 1978 para pagar uma promessa e seguiu como devota da bandeira recebendo grupos de muitos lugares, desde cidades vizinhas até foliões de outros estados.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Obras do Centro de Convivência são concluídas; custo foi de R$ 62,4 milhões

Levantamento da Ceasa Campinas mostra queda de 5% no preço dos ovos; frutas e legumes têm alta

Homem é preso na Rodovia dos Bandeirantes por receptação de peças automotivas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.