Frozen 2 é a primeira grande estreia de 2020 nos cinemas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A animação, que está entre os maiores sucessos da Disney, retorna as telonas para buscar uma resposta definitiva para qual seria a origem dos poderes de Elsa.

A primeira grande estreia de 2020 fica por conta de Frozen 2, que já está em cartaz nos cinemas de todo Brasil. A animação, que está entre os maiores sucessos da Disney, retorna as telonas para buscar uma resposta definitiva para qual seria a origem dos poderes de Elsa. De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a entender como conseguiu seu poder.

 

Para quem gosta de terror e suspense, a dica é o filme O Farol. No início do século XX, Thomas Wake, vivido por Willem Dafoe, é responsável pelo farol de uma ilha isolada. Ele contrata o jovem Ephraim Winslow, papel de Robert Pattinson, para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

 

Outra opção neste início de ano é o drama de Clint Estwood, O Caso Richard Jewell. O filme conta a  história real de Richard Jewell, interpretado por Paul Walter Hauser, segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996. Na realidade, ele foi o responsável por ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos.

 

Essas são as principais dicas de cinema para este primeiro final de semana de 2020. A todos, um feliz ano novo e uma ótima sessão.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Parte 4 de La Casa de Papel chega ao catálogo

O grande destaque “La Casa de Papel” é um dos maiores sucessos da Netflix. Com essa fama e depois de três temporadas, a quarta parte chega ao catálogo. A continuação da série espanhola chega à lista com perguntas a serem respondidas e acompanhada do documentário “La Casa de Papel: O Fenômeno”.

Secretaria lança canal e promete ajudar artistas

A Secretaria de Cultura de Campinas lançou o canal no Youtube chamado de ‘Abraço Campinas’, que promete reunir o trabalho artístico de quem faz cultura na cidade, além de veicular trechos de Concertos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas.

A ideia principal é que os artistas tenham um espaço para divulgar o trabalho.

Ozark e Brooklyn Nine-Nine são destaques na Netflix

Vencedora do Emmy, “Ozark” chega à terceira temporada cercada de expectativa. Nos novos episódios, a trama avança seis meses em relação à sequência anterior. A família Byrde segue precisando buscar a manutenção dos negócios ilegais. Jason Bateman e Laura Linney estrelam e Julia Garner também rouba a cena. Amazon Prime Video também conta com estreia.