Caio defende três pênaltis e Ponte tira Santos da Copinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Ponte Preta se classificou, neste sábado, para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores  ao eliminar o Santos, nos pênaltis.

A partida foi prejudicada pelo péssimo estado do gramado do estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, após forte chuva.

A Macaca saiu na frente aos 9 minutos do primeiro tempo com gol de Sandro. O Peixe, após muita pressão, empatou aos 14 da segunda etapa com Ivonei.

Com o empate por 1 a 1, a decisão da vaga foi para os pênaltis. O goleiro Caio, da Ponte, brilhou ao defender 3 cobranças e a Macaca venceu por 3 a 2.

Na próxima fase, segunda-feira, a Ponte reencontra o Londrina. Na primeira fase, o time paranaense derrotou a Ponte por 1 a 0.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Podcast: Ep. 11 – Análise dos grupos do Paulistão

Neste episódio, Marco Massiarelli, João Carlos de Freitas e Marcelo Boni fazem um raio-x dos grupos do Paulistão 2020. Mas no papo, claro, não faltaram menções a edições anteriores do campeonato e histórias sobre finais marcantes.

Campinas sofre a quinta derrota na Superliga de vôlei

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, no meio de semana, Campinas perdeu a quinta partida na Superliga Masculina de Vôlei.

O time campineiro foi derrotado por Blumenau, em Santa Catarina, por 3 sets a 1, parciais de 28/26; 20/25; 25/22 e 25/20.