Caio defende três pênaltis e Ponte tira Santos da Copinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Ponte Preta se classificou, neste sábado, para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores  ao eliminar o Santos, nos pênaltis.

A partida foi prejudicada pelo péssimo estado do gramado do estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, após forte chuva.

A Macaca saiu na frente aos 9 minutos do primeiro tempo com gol de Sandro. O Peixe, após muita pressão, empatou aos 14 da segunda etapa com Ivonei.

Com o empate por 1 a 1, a decisão da vaga foi para os pênaltis. O goleiro Caio, da Ponte, brilhou ao defender 3 cobranças e a Macaca venceu por 3 a 2.

Na próxima fase, segunda-feira, a Ponte reencontra o Londrina. Na primeira fase, o time paranaense derrotou a Ponte por 1 a 0.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Santos demite o técnico Jesualdo Ferreira

A eliminação no Paulistão aumentou a pressão sobre os dirigentes para demitir o treinador. Jesualdo deixa o Santos depois de 15 jogos. Foram seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 48,8%. A decisão ocorre a 4 dias da estreia no Brasileirão, domingo, contra o RB Bragantino, na Vila Belmiro.

Ponte contrata atacante Zé Roberto e perde Trevisan

A diretoria da Ponte Preta anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do atacante Zé Roberto que atuou pelo Mirassol na reta final do Paulistão contra o São Paulo, quando marcou dois gols, e Corinthians. O contrato é até o final da Série B. O jogador chega nesta quarta a Campinas para passar por exames médicos e clínicos.

Bragantino derrota o Guarani e conquista o Troféu do Interior

Apesar de ter realizado uma boa partida, o Guarani não teve forças para vencer o Bragantino e foi derrotado por 1 a 0, nesta terça-feira, em Barueri. O único gol da decisão saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Mais uma vez o Bugre falhou na marcação de bola aérea e acabou sofrendo o gol marcado por Léo Ortiz.