Homem é baleado e morre em tentativa de roubo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Redes sociais

Um homem de 58 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, em Indaiatuba, nas dependências do shopping Parque Mall. O crime, no Jardim Pompeia, aconteceu no momento em que ele ia a uma agência bancária, no interior do centro de compras, fazer um depósito. De acordo com informações policiais, a vítima levava um malote com cerca de R$ 70 mil já separados em envelopes, quando foi abordado pelos criminosos, ainda no estacionamento do shopping. Ele teria reagido e acabou sendo baleado por três disparos. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu aos ferimentos. O Parque Mall foi procurado e informou, em nota, que a ocorrência se deu na parte externa do estacionamento. O shopping disse que a vítima foi socorrida com vida e que prestou toda a assistência no resgate. Além disso, o Parque Mall disse que cedeu as imagens das câmeras de segurança e colabora com as investigações.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Preços de hortifruti variam no surto

O boletim do Prohort da Companhia Nacional de Abastecimento mostrou que durante a pandemia de covid-19, os preços de frutas e verduras sofreram muitas variações. Parte