Acusado de morte em Valinhos filmou parte do crime

O comerciante de 50 anos que matou o suposto amante da mulher no último sábado, em Valinhos, filmou parte do crime. Nas imagens, é possível vê-lo agredindo a mulher no carro, além da perseguição pela rua, a faca, e o homem caindo no chão com o corpo ensanguentado. O autor do crime afirmou ter gravado para mostrar aos filhos a traição da mãe. A polícia analisa as imagens, que não mostram o momento que o aposentado Valmir Severino, de 53 anos, joga uma impressora contra o agressor. Porém, é possível ouvir os barulhos. 

De acordo com o advogado de defesa, o amante era bem mais alto e forte do que o agressor, que não tinha a intenção de matar, e o fez em legítima defesa.  O aposentado que morreu era amigo do casal, e ficou viúvo há seis meses. Eles moravam no Jardim Campos Elíseos, em Campinas, e o crime aconteceu a algumas quadras de distância do local de trabalho da mulher. O comerciante diz que encontrou a esposa dentro do carro com o homem, em atitudes suspeitas. Ele se diz arrependido, e que o crime não foi premeditado. 

Nesta terça-feira, a mulher foi à delegacia para ratificar as declarações feitas à polícia na data do crime. Ela disse que estava nervosa, e que o marido não premeditou o crime. Segundo o delegado responsável, o inquérito continua aberto, e deve ser concluído em 30 dias. Enquanto isso, o homem responde em liberdade. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Menina de 3 anos morre após se afogar na piscina de casa em Mogi Guaçu

Candidatos têm buscado cargas horárias mais flexíveis de trabalho, diz coordenadora do CPAT

Derbi muda trânsito na região do Moisés Lucarelli; veja desvios

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.