Ouça ao vivo

Acusado de morte em Valinhos filmou parte do crime

O comerciante de 50 anos que matou o suposto amante da mulher no último sábado, em Valinhos, filmou parte do crime. Nas imagens, é possível vê-lo agredindo a mulher no carro, além da perseguição pela rua, a faca, e o homem caindo no chão com o corpo ensanguentado. O autor do crime afirmou ter gravado para mostrar aos filhos a traição da mãe. A polícia analisa as imagens, que não mostram o momento que o aposentado Valmir Severino, de 53 anos, joga uma impressora contra o agressor. Porém, é possível ouvir os barulhos. 

De acordo com o advogado de defesa, o amante era bem mais alto e forte do que o agressor, que não tinha a intenção de matar, e o fez em legítima defesa.  O aposentado que morreu era amigo do casal, e ficou viúvo há seis meses. Eles moravam no Jardim Campos Elíseos, em Campinas, e o crime aconteceu a algumas quadras de distância do local de trabalho da mulher. O comerciante diz que encontrou a esposa dentro do carro com o homem, em atitudes suspeitas. Ele se diz arrependido, e que o crime não foi premeditado. 

Nesta terça-feira, a mulher foi à delegacia para ratificar as declarações feitas à polícia na data do crime. Ela disse que estava nervosa, e que o marido não premeditou o crime. Segundo o delegado responsável, o inquérito continua aberto, e deve ser concluído em 30 dias. Enquanto isso, o homem responde em liberdade. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.