Instituto Anelo abre matrículas para aulas gratuitas de música

Créd: foto: edis-cruz

O Instituto Anelo está com 290 vagas abertas para o primeiro semestre de 2020. O Instituto, sem fins lucrativos, oferece aulas de música de graça no distrito do Campo Grande, em Campinas.

As  vagas  são para  os cursos de Acordeon, Canto Coral, Contrabaixo Elétrico, Flauta Doce, Flauta Transversal, Musicalização Infantil, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete e Violino.
Entre as novidades oferecidas este ano estão aulas de Musicalização Infantil para crianças de cinco anos  e três turmas de Canto Coral (infantil, juvenil e adulto).
Para a a inscrição são necessários:  Cópia do RG do aluno e do responsável legal, no caso de ele ser menor de idade;
cópia do comprovante de residência, uma foto 3X4 recente.  No ato da matrícula, o aluno deverá comprar a camiseta do Instituto Anelo, a ser usada como uniforme (custa R$ 30). Também durante a matrícula é pedida uma contribuição voluntária, sendo que mensalmente o aluno receberá um envelope para contribuir voluntariamente e anonimamente em prol da manutenção do projeto.
Os interessados têm entre os dias 23 e 25 de Janeiro (de quinta-feira a sábado) para realizar a matrícula, durante o horário de funcionamento da secretaria do Anelo.
As matriculos podem ser feitas no periodo de 23 a 25 de janeiro na secretaria do instituto, localizado à Rua Professora Elizabeth Serafim de Oliveira Leite, 78, no Jardim Florence I.
Mais detalhes pelo telefone (19) 3227-6778.
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.