Instituto Anelo abre matrículas para aulas gratuitas de música

Créd: foto: edis-cruz

O Instituto Anelo está com 290 vagas abertas para o primeiro semestre de 2020. O Instituto, sem fins lucrativos, oferece aulas de música de graça no distrito do Campo Grande, em Campinas.

As  vagas  são para  os cursos de Acordeon, Canto Coral, Contrabaixo Elétrico, Flauta Doce, Flauta Transversal, Musicalização Infantil, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete e Violino.
Entre as novidades oferecidas este ano estão aulas de Musicalização Infantil para crianças de cinco anos  e três turmas de Canto Coral (infantil, juvenil e adulto).
Para a a inscrição são necessários:  Cópia do RG do aluno e do responsável legal, no caso de ele ser menor de idade;
cópia do comprovante de residência, uma foto 3X4 recente.  No ato da matrícula, o aluno deverá comprar a camiseta do Instituto Anelo, a ser usada como uniforme (custa R$ 30). Também durante a matrícula é pedida uma contribuição voluntária, sendo que mensalmente o aluno receberá um envelope para contribuir voluntariamente e anonimamente em prol da manutenção do projeto.
Os interessados têm entre os dias 23 e 25 de Janeiro (de quinta-feira a sábado) para realizar a matrícula, durante o horário de funcionamento da secretaria do Anelo.
As matriculos podem ser feitas no periodo de 23 a 25 de janeiro na secretaria do instituto, localizado à Rua Professora Elizabeth Serafim de Oliveira Leite, 78, no Jardim Florence I.
Mais detalhes pelo telefone (19) 3227-6778.
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Exposição sobre comunidades ribeirinhas da Amazônia abre em Campinas

Na Tela: Aspirante ao Oscar, O Agente Secreto estreia nos cinemas brasileiros

Projeto +Dança apresenta espetáculos nesta quinta-feira em Hortolândia

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Na Tela: Aspirante ao Oscar, O Agente Secreto estreia nos cinemas brasileiros

Premiado no Festival de Cannes, na França, com Wagner Moura como melhor ator e Kleber Mendonça Filho como melhor diretor, finalmente chega aos cinemas brasileiros o filme cotado para concorrer ao Oscar 2026. O Agente Secreto se passa em 1977. Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia. Ele decide fugir de um passado violento e misterioso se mudando de São Paulo para Recife com a intenção de recomeçar a vida. Ela chega à capital pernambucana em plena semana do Carnaval e percebe que atraiu para si todo o caos do qual ele sempre quis fugir. Para piorar a situação, ele começa a ser espionado pelos vizinhos.  

Projeto +Dança apresenta espetáculos nesta quinta-feira em Hortolândia

Hortolândia vai mostrar nesta quinta-feira (6) parte da produção coreográfica da cidade no projeto +Dança, que integra a programação da Semana Cultural de novembro. O evento será às 20h, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. A classificação é livre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.