Instituto Anelo abre matrículas para aulas gratuitas de música

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Créd: foto: edis-cruz

O Instituto Anelo está com 290 vagas abertas para o primeiro semestre de 2020. O Instituto, sem fins lucrativos, oferece aulas de música de graça no distrito do Campo Grande, em Campinas.

As  vagas  são para  os cursos de Acordeon, Canto Coral, Contrabaixo Elétrico, Flauta Doce, Flauta Transversal, Musicalização Infantil, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete e Violino.
Entre as novidades oferecidas este ano estão aulas de Musicalização Infantil para crianças de cinco anos  e três turmas de Canto Coral (infantil, juvenil e adulto).
Para a a inscrição são necessários:  Cópia do RG do aluno e do responsável legal, no caso de ele ser menor de idade;
cópia do comprovante de residência, uma foto 3X4 recente.  No ato da matrícula, o aluno deverá comprar a camiseta do Instituto Anelo, a ser usada como uniforme (custa R$ 30). Também durante a matrícula é pedida uma contribuição voluntária, sendo que mensalmente o aluno receberá um envelope para contribuir voluntariamente e anonimamente em prol da manutenção do projeto.
Os interessados têm entre os dias 23 e 25 de Janeiro (de quinta-feira a sábado) para realizar a matrícula, durante o horário de funcionamento da secretaria do Anelo.
As matriculos podem ser feitas no periodo de 23 a 25 de janeiro na secretaria do instituto, localizado à Rua Professora Elizabeth Serafim de Oliveira Leite, 78, no Jardim Florence I.
Mais detalhes pelo telefone (19) 3227-6778.
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Blocos agitam o carnaval de rua em Campinas

O Bloco Abre Alas abre a folia nesta sexta-feira em Barão Geraldo. A concentração começa às 18h na rua Augusta Pires de Moraes. No Jardim Jardim Satélite Íris, quem comanda a festa é o Bloco da Rua 3, a partir das 19h.

No sábado, o tradicional Bloco Tomá na Banda desfila pelas ruas do Cambuí e do centro de Campinas. A concentração começa às 15h no Centro de Convivência. Confira a programação até o fim do carnaval.

Subsolo recebe exposições simultâneas

A Subsolo Laboratório de Arte recebe as exposições dos artistas visuais Lucimar Bello e Edson Françozo. As mostras  “Lucimares 2020” e “Intervalos da Memória” permanecem