Instituto Anelo abre matrículas para aulas gratuitas de música

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Créd: foto: edis-cruz

O Instituto Anelo está com 290 vagas abertas para o primeiro semestre de 2020. O Instituto, sem fins lucrativos, oferece aulas de música de graça no distrito do Campo Grande, em Campinas.

As  vagas  são para  os cursos de Acordeon, Canto Coral, Contrabaixo Elétrico, Flauta Doce, Flauta Transversal, Musicalização Infantil, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete e Violino.
Entre as novidades oferecidas este ano estão aulas de Musicalização Infantil para crianças de cinco anos  e três turmas de Canto Coral (infantil, juvenil e adulto).
Para a a inscrição são necessários:  Cópia do RG do aluno e do responsável legal, no caso de ele ser menor de idade;
cópia do comprovante de residência, uma foto 3X4 recente.  No ato da matrícula, o aluno deverá comprar a camiseta do Instituto Anelo, a ser usada como uniforme (custa R$ 30). Também durante a matrícula é pedida uma contribuição voluntária, sendo que mensalmente o aluno receberá um envelope para contribuir voluntariamente e anonimamente em prol da manutenção do projeto.
Os interessados têm entre os dias 23 e 25 de Janeiro (de quinta-feira a sábado) para realizar a matrícula, durante o horário de funcionamento da secretaria do Anelo.
As matriculos podem ser feitas no periodo de 23 a 25 de janeiro na secretaria do instituto, localizado à Rua Professora Elizabeth Serafim de Oliveira Leite, 78, no Jardim Florence I.
Mais detalhes pelo telefone (19) 3227-6778.
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

“Acelerando para a Vida” faz live pelo Boldrini

O Projeto “Acelerando para a Vida” fará live em prol do Boldrini, neste sábado, dia 26, às 20h. O encontro anual de motociclistas em prol do Centro Infantil, que costumava durar um final de semana com diversas atividades, vai acontecer de maneira adaptada e virtual por conta da pandemia do covid-19.

Estúdio Cênico inicia temporada on-line

A Escola de Teatro Estúdio Cênico de Campinas estreia neste sábado, dia 26, o espetáculo on-line “Travessia: Além das Telas”. As apresentações acontecem também nos dias 03, 17 e 24 de outubro, sempre às 17 horas.

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.

O LP que marcou a carreira de Lou Reed

Em 1972 Lou Reed com seu  projeto  solo,  atingiu uma maturidade com o lançamento do seu segundo Lp Transformer . Quem acompanha a fundo a obra desse cantor, guitarrista e compositor diz que nesse projeto ele conseguiu finalmente desenvolver suas ideias.