Espetáculo infantil terá duas sessões em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Lumax Produções

O espetáculo musical infantil “Joaninha Douradinha: Uma Aventura na Cidade” é a atração deste sábado e domingo, às 15 h, no Teatro Castro Mendes. A direção é de Carla Fioroni. A peça integra a programação oficial da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 a meia entrada. A compra pode ser feita na  bilheteria do teatro ou no site https://bileto.sympla.com.br/event/63969/d/79343/s/415945.

Haverá desconto de 50% para compra antecipada até um dia anterior a data do espetáculo, ou apresentação do flyer impresso ou digital no ato da compra, que está disponível no http://www.campinas.sp.gov.br/arquivos/cultura/imagens/voucher_campanha_2020.jpghttp://campinas.sp.gov.br/governo/cultura/

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

CarnaRock lança crowdfunding para viabilizar evento

O CarnaRock tem entrada gratuita e propõe trocar o trio elétrico e a purpurina por um palco montado na Estação Cultura, onde acontece um Festival com bandas autorais. Só que neste ano, o evento esbarrou na crise econômica e os realizadores do evento estão com dificuldade para manter esta tradição roqueira de Carnaval na cidade.

A música que representou o espírito dos anos 70

Um trio que não contava com a simpatia da crítica e que não tocava muito no rádio, mas lotava arenas, estádios e vendia muitos discos. Essas características marcavam o Grand Funk Railroad.  E foi em julho de 1973 que o grupo lançou seu maior sucesso.  We’re an american band.

Castro Mendes tem peça inspirada em conto de Cortázar

O Grupo Matula Teatro apresenta, nesta sexta e sábado, o espetáculo “Um Conto Infinito”  no palco do Teatro Castro Mendes. A peça é livremente inspirada no conto “A Saúde dos Doentes”, de Júlio Cortázar. As apresentações acontecem, às 21 horas, e integram a Campanha de Popularização de Teatro de Campinas.