Moradores encontram corpo de jovem na Norte-Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Google

Moradores do bairro Vila Esmeralda, em Campinas, encontraram o corpo de um jovem caído em um barranco que fica às margens da avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), próximo da avenida Júlio Prestes, no sentido Taquaral. O caso aconteceu nesta segunda-feira.

Gustavo Henrique da Silva, de  26 anos, saiu de casa às 19h do domingo para ir a um barzinho. Na madrugada de segunda-feira, por volta das 4h, entrou na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Av. Norte-Sul, telefonou para um amigo dizendo ter sido atacado por ladrões que levaram a carteira e o celular dele. Na ligação, pediu ao amigo que o ajudasse a voltar para casa. 

Porém, a vítima não ficou no posto aguardando o amigo, conforme combinado na ligação telefônica. Um frentista contou que Gustavo saiu andando logo após desligar o telefone.

Cinco horas depois do último contato, o corpo foi encontrado por um eletricista. A vítima apresentava uma perfuração na cabeça, provocada por disparo de arma de fogo, além de ferimentos pelo corpo, já que rolou pelo barranco. 

O jovem é filho do empresário José Carlos da Silva Júnior, o Juninho, acusado de envolvimento no Caso Ouro Verde. 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também