Ouça ao vivo

Motorista derruba poste e bloqueia Laurão

Um acidente no viaduto Laurão, na madrugada deste sábado, bloqueou por cerca de 3 horas a Avenida Moraes Salles, no sentido centro, em Campinas. Às 5h, um motorista perdeu o controle do veículo em cima da estrutura e bateu em um poste. A batida foi tão violenta que destruiu a base do poste que caiu sobre o carro.

O inusitado é que, mesmo com a força da colisão, o motorista deixou o veículo após o acidente e foi embora. O carro não constava como furtado ou roubado, segundo informações dos policias que atenderam ao caso, e a PM buscou o proprietário.

A Emdec precisou bloquear a passagem de veículos no sentido centro da Moraes Salles, sobre o Viaduto Laurão.

Já equipes da CPFL trabalharam até 7h30 no desligamento da energia, recolhimento da fiação e remoção do poste destruído, e com isso uma faixa de rolamento do sentido Sousas foi também interditada. O veículo foi removido pelo guincho da Emdec às 8h, e a via totalmente liberada.

(Atualizado às 8h10)

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.