Ouça ao vivo

MP cobra solução para créditos dos ônibus de Limeira

Foto: Divulgação

O Ministério Público Estadual questionou a Prefeitura de Limeira e as empresas Limeirense e Sancetur sobre a situação dos créditos dos passageiros que utilizam o transporte coletivo municipal. 

Dentro de prazo de 15 dias, a administração e as empresas devem esclarecer o fato dos créditos comprados no cartão de passe Viação Limeirense não serem reaproveitados pela empresa Sancetur, que assume o transporte de forma emergencial na segunda quinzena de fevereiro. 

O MP protocolou ofícios pedindo apuração do caso, que tramita na promotoria de Justiça do Consumidor de Limeira. Após a resposta dos ofícios, o promotor do caso vai analisar os argumentos das partes citadas e decidirá se arquiva a representação ou instaura Inquérito Civil para uma investigação mais aprofundada. 

Até o momento, a Prefeitura, a Limeirense e a Sancetur não se manifestaram. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.