Castro Mendes tem peça inspirada em conto de Cortázar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O Grupo Matula Teatro apresenta, nesta sexta e sábado, o espetáculo "Um Conto Infinito"  no palco do Teatro Castro Mendes. A peça é livremente inspirada no conto “A Saúde dos Doentes”, de Júlio Cortázar. As apresentações acontecem, às 21 horas, e integram a Campanha de Popularização de Teatro de Campinas.
créd: maycon soldan

O Grupo Matula Teatro apresenta nesta sexta e sábado o espetáculo “Um Conto Infinito” no palco do Teatro Castro Mendes. A peça é livremente inspirada no conto “A Saúde dos Doentes”, de Júlio Cortázar. As apresentações acontecem às 21h e integram a Campanha de Popularização de Teatro de Campinas.

Os ingressos, que custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada), estão disponíveis online pelo site www.sympla.com.br. Durante a programação, a venda será feita também nas bilheterias do teatro. A compra antecipada da direito a desconto de 50%. O desconto é concedido também para quem apresentar o flyer impresso ou digital no ato da compra, que está disponível no site http://www.campinas.sp.gov.br/governo/cultura

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também