Castro Mendes tem peça inspirada em conto de Cortázar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O Grupo Matula Teatro apresenta, nesta sexta e sábado, o espetáculo "Um Conto Infinito"  no palco do Teatro Castro Mendes. A peça é livremente inspirada no conto “A Saúde dos Doentes”, de Júlio Cortázar. As apresentações acontecem, às 21 horas, e integram a Campanha de Popularização de Teatro de Campinas.
créd: maycon soldan

O Grupo Matula Teatro apresenta nesta sexta e sábado o espetáculo “Um Conto Infinito” no palco do Teatro Castro Mendes. A peça é livremente inspirada no conto “A Saúde dos Doentes”, de Júlio Cortázar. As apresentações acontecem às 21h e integram a Campanha de Popularização de Teatro de Campinas.

Os ingressos, que custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada), estão disponíveis online pelo site www.sympla.com.br. Durante a programação, a venda será feita também nas bilheterias do teatro. A compra antecipada da direito a desconto de 50%. O desconto é concedido também para quem apresentar o flyer impresso ou digital no ato da compra, que está disponível no site http://www.campinas.sp.gov.br/governo/cultura

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Cinemas e streaming voltam a dividir as atenções

Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter e Henry Cavill no elenco, “Enola Holmes” é o destaque na Netflix e chega após algumas polêmicas com os responsável pelas obras de “Sherlock Holmes”. Na Amazon, uma série documental é a aposta. Enquanto isso, “Magnatas do Crime” é o destaque nas salas de cinema de Campinas para o fim de semana.

Sesc Campinas lança 3ª edição do “Canção Quebrada”

O projeto é uma iniciativa que traz a proposta de composições de obras musicais inéditas por artistas de Campinas durante esse período de pandemia do novo coronavírus. Nesta edição, nove músicos do cenário campineiro participam do evento: Bruna Duarte, Bruna Takeuti, Felipe Silveira, Luciana Viana, Mauricio Cajueiro, Osmário Marinho, Ricardo Matsuda, Rodrigo Duarte e Vinícius Corilow.

Cinemas voltam em Campinas com novos protocolos

Muitos cinemas de Campinas voltaram a abrir depois de meses fechados por conta do novo coronavírus. Nesta fase de reabertura, alguns protocolos são necessários, como o uso de máscaras nas áreas comuns e o incentivo aos meios digitais nos pagamentos.

Somebody to love o sucesso da banda Jefferson Airplane

Em 1967 a contracultura ganhava força nos Estados Unidos. A juventude  Hippie fazia o sinal da paz e protestava contra a guerra do Vietnã O gênero que servia de trilha sonora era o folk, mas já com influencia da guitarra no rock. E nessa linha entra Somebody to Love do grupo Jefferson Airplane.