Ouça ao vivo

Estação Cultura abre 2020 com pintura, balé e arte digital

O local inicia sua programação do ano com exposições, projeção visual, intervenção urbana e performance de artistas. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h30.
Foto: Arquivo CBN

A Estação Cultura inicia sua programação 2020 com exposições, projeção visual, intervenção urbana e performance de artistas. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h30, com o “Sextou da Arte e Cultura na Estação”. Na programação, a exposição Flamingos Bailarinos, uma série de quadros do artista Beto Mallmann. O artista apresentará também a instalação “Quanto pesa o peso que você carrega?”, nas salas salas expositivas do local.

No  túnel de passagem para a plataforma da Estação Cultura, o artista Acácio Pereira apresentar projeções das suas criações no universo composto das artes digitais e da música. Ainda no mesmo espaço, a bailarina, coreógrafa e tatuadora italiana Silva Campi fará uma performance como intervenção artística.

Toda a programação é de graça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.