Estação Cultura abre 2020 com pintura, balé e arte digital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O local inicia sua programação do ano com exposições, projeção visual, intervenção urbana e performance de artistas. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h30.
Foto: Flávio Botelho

A Estação Cultura inicia sua programação 2020 com exposições, projeção visual, intervenção urbana e performance de artistas. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro, às 19h30, com o “Sextou da Arte e Cultura na Estação”. Na programação, a exposição Flamingos Bailarinos, uma série de quadros do artista Beto Mallmann. O artista apresentará também a instalação “Quanto pesa o peso que você carrega?”, nas salas salas expositivas do local.

No  túnel de passagem para a plataforma da Estação Cultura, o artista Acácio Pereira apresentar projeções das suas criações no universo composto das artes digitais e da música. Ainda no mesmo espaço, a bailarina, coreógrafa e tatuadora italiana Silva Campi fará uma performance como intervenção artística.

Toda a programação é de graça.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

CarnaRock lança crowdfunding para viabilizar evento

O CarnaRock tem entrada gratuita e propõe trocar o trio elétrico e a purpurina por um palco montado na Estação Cultura, onde acontece um Festival com bandas autorais. Só que neste ano, o evento esbarrou na crise econômica e os realizadores do evento estão com dificuldade para manter esta tradição roqueira de Carnaval na cidade.

A música que representou o espírito dos anos 70

Um trio que não contava com a simpatia da crítica e que não tocava muito no rádio, mas lotava arenas, estádios e vendia muitos discos. Essas características marcavam o Grand Funk Railroad.  E foi em julho de 1973 que o grupo lançou seu maior sucesso.  We’re an american band.