Ouça ao vivo

Cocaína embalada à vácuo é apreendida pela PM

Foto: Divulgação BAEP

Policiais militares do BAEP, prenderam um home  de 49 anos e apreenderam cerca de 17,5 Kg de cocaína distribuídas em pequenas porções e embaladas à vácuo. O caso ocorreu, nesta terça-feira, durante patrulhamento dos policiais na avenida Mirandópolis.

De acordo com informações policiais, eles suspeitaram da atitude suspeita do homem no interior de um carro e fizeram a abordagem. No porta malas do carro, localizaram seis sacolas com as porções.

O homem, que já tem passagens por furto e roubo, confessou ter recebido R$300,00 para o transporte, recebendo-a em um estacionamento de um supermercado e que a entregaria à outro indivíduo na região central de Campinas.

Ele acabou detido e a ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.