Ouça ao vivo

PM rouba drogas de traficantes e é preso em Campinas

Um policial militar foi preso depois de roubar um ponto de tráfico de drogas, na Vila Padre Anchieta, em Campinas, na noite de sábado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele entrou armado no local e levou 40 porções de cocaína e 24 de maconha, além de R$ 647 dos traficantes. Em depoimento ele disse que sua mulher está grávida e que a família passa por dificuldades financeiras. A Polícia Militar de São Paulo confirmou o caso e disse que o suspeito foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital.

A Corregedoria da PM acompanha as investigações. Ele foi preso logo após efetuar o roubo. O PM foi surpreendido por uma viatura e acabou detido. Em nota oficial, a PM disse que o policial militar, em horário de folga, foi preso em Campinas por suposto envolvimento com tráfico de drogas. Ainda em nota a Polícia disse que não compactua com desvio de conduta de seus agentes e todos os casos que chegam ao conhecimento da instituição são prontamente investigados e as medidas cabíveis são adotadas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.