Ponte leva gol no final e está eliminada da Copa São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Ponte Preta foi eliminada na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol JR 2020 pelo Londrina, nesta segunda-feira, em Jaú.

O time paranaense venceu por 1 a 0, gol marcado aos 41 minutos do segundo tempo por  Zé Pedro, após cobrança de falta de Wendell.

Na primeira fase da competição, o Londrina já havia vencido a Ponte também por 1 a 0  e com gol no final da partida.

 “Nossos meninos estão de parabéns. É um time novo, com alguns jogadores que ainda têm 16 anos e que treina junto há apenas um mês e meio. Ainda assim não faltou entrega, luta e inclusive eliminamos um dos favoritos (Santos) e tivemos grande desempenho de atletas como nosso goleiro Caio”, disse Fábio Abdalla, diretor da Base alvinegra ao site da Macaca.

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani comemora 109 anos de fundação

Desde 1911 quando um grupo de garotos alavancou o que viria a se tornar um dos grandes clubes do esporte brasileiro. Desde sua primeira conquista em nível estadual, o acesso para a divisão primeira do futebol paulista até seu maior momento em 1978 como campeão brasileiro, único do interior.

Árbitros de futebol recebem apoio financeiro da CBF

A CBF iniciou nesta quarta-feira um repasse financeiro à Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) para ajudar os árbitros brasileiros durante esse período de paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus.
A CBF vai pagar R$ 6 mil para quem é árbitro do quadro da Fifa,

Liga de Basquete Feminino paralisa ao menos até dia 30

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Liga Nacional de Basquete Feminino 2020 teve apenas três jogos disputados, entre eles Campinas 98 x 85 Sorocaba.

A competição foi paralisada até o dia 30 de abril. No entanto, uma reunião no próximo dia 15 deve estender o período sem  jogos.

Feliz no Guarani, Thiago Carpini negou proposta do Bragantino

Responsável direto pela permanência do Guarani na Série B do campeonato brasileiro e também à frente da boa campanha do Guarani no Paulistão, o técnico Thiago Carpini concedeu uma longa entrevista ao CBN Esportes nesta terça-feira.

O sucesso na carreira fez com que Carpini recebesse convites para dirigir outras equipes.