Ponte leva gol no final e está eliminada da Copa São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Ponte Preta foi eliminada na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol JR 2020 pelo Londrina, nesta segunda-feira, em Jaú.

O time paranaense venceu por 1 a 0, gol marcado aos 41 minutos do segundo tempo por  Zé Pedro, após cobrança de falta de Wendell.

Na primeira fase da competição, o Londrina já havia vencido a Ponte também por 1 a 0  e com gol no final da partida.

 “Nossos meninos estão de parabéns. É um time novo, com alguns jogadores que ainda têm 16 anos e que treina junto há apenas um mês e meio. Ainda assim não faltou entrega, luta e inclusive eliminamos um dos favoritos (Santos) e tivemos grande desempenho de atletas como nosso goleiro Caio”, disse Fábio Abdalla, diretor da Base alvinegra ao site da Macaca.

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Podcast: Ep. 11 – Análise dos grupos do Paulistão

Neste episódio, Marco Massiarelli, João Carlos de Freitas e Marcelo Boni fazem um raio-x dos grupos do Paulistão 2020. Mas no papo, claro, não faltaram menções a edições anteriores do campeonato e histórias sobre finais marcantes.

Campinas sofre a quinta derrota na Superliga de vôlei

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, no meio de semana, Campinas perdeu a quinta partida na Superliga Masculina de Vôlei.

O time campineiro foi derrotado por Blumenau, em Santa Catarina, por 3 sets a 1, parciais de 28/26; 20/25; 25/22 e 25/20.