Ponte Preta desiste de Marlon e vai procurar outro meia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O elenco do técnico Gilson Kleina tem atualmente dois atletas para a posição. João Paulo, que veio do Avaí, e Vinicius Zanocelo, que subiu das categorias de base e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O elenco da Ponte foi reformulado em relação à temporada passada e 13 jogadores já foram contratados.
Foto: Fortaleza E.C.
Foto: Fortaleza E.C.

As negociações entre Ponte Preta e Fortaleza pelo meia Marlon chegaram ao fim. O jogador está nos planos do técnico Rogério Ceni e não será liberado pelo clube cearense. Por isso, a Macaca deve ir ao ao mercado em busca de um outro meio-campista de armação.

O elenco do técnico Gilson Kleina tem atualmente dois atletas para a posição. João Paulo, que veio do Avaí, e Vinicius Zanocelo, que subiu das categorias de base e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O elenco da Ponte foi reformulado em relação à temporada passada e 13 jogadores já foram contratados. Apenas o atacante Alisson Safira, que pertence ao Londrina e estava no CSA, não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani contrata jovem goleiro do Athletico-PR

Depois da saída de Matheus Cavichioli que foi para o América-MG  e a chegada de Rafael Pin que estava na Inter de Limeira, o Bugre contratou Gabriel Mesquita, jogador de 21 anos, vinculado ao Athletico-PR.

Devido à covid-19, jogo entre Chapecoense e CSA é adiado

Devido a novos jogadores do CSA  infectados pelo novo coronavírus, a partida desta quarta-feira contra a Chapecoense, em Santa Catarina, foi adiada pela CBF. Após a final do campeonato alagoano, quinta-feira passada, nove atletas do CSA tiveram resultado positivo para a covid-19 e foram afastados da partida contra o Guarani.