Ouça ao vivo

Ponte Preta desiste de Marlon e vai procurar outro meia

O elenco do técnico Gilson Kleina tem atualmente dois atletas para a posição. João Paulo, que veio do Avaí, e Vinicius Zanocelo, que subiu das categorias de base e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O elenco da Ponte foi reformulado em relação à temporada passada e 13 jogadores já foram contratados.
Foto: Fortaleza E.C.
Foto: Fortaleza E.C.

As negociações entre Ponte Preta e Fortaleza pelo meia Marlon chegaram ao fim. O jogador está nos planos do técnico Rogério Ceni e não será liberado pelo clube cearense. Por isso, a Macaca deve ir ao ao mercado em busca de um outro meio-campista de armação.

O elenco do técnico Gilson Kleina tem atualmente dois atletas para a posição. João Paulo, que veio do Avaí, e Vinicius Zanocelo, que subiu das categorias de base e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O elenco da Ponte foi reformulado em relação à temporada passada e 13 jogadores já foram contratados. Apenas o atacante Alisson Safira, que pertence ao Londrina e estava no CSA, não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.