Ponte Preta e Guarani deram sequência, nesta quarta-feira, à preparação para o início do Paulistão na semana que vem.
Em jogo-treino realizado em Bragança Paulista, a Macaca venceu o Desportivo Brasil de Porto Feliz por 2 a 1, de virada.
No primeiro tempo, com os jogadores considerados titulares, houve empate por 0 a 0. Gilson Kleina mandou a campo: Ygor Vinhas, Jeferson, Wellington Carvalho, Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Camilo e João Paulo; Apodi, Bruno Rodrigues e Roger.
Na segunda etapa, a Macaca atuou com Ygor Vinhas, Matheus Alexandre, Alisson, Léo e Yuri; Danrley, Bruno Reis e Zanocelo; Saraiva, Mateus Anderson e Safira.
O Desportivo Brasil abriu o placar com Caio Cesar, mas a Ponte virou com Felipe Saraiva e Alisson. No final, Safira ainda perdeu um pênalti.
Guarani
Já o Guarani perdeu para a Portuguesa, no Canindé, por 2 a 1, gols de Edson e Rodrigo para a Lusa e Bruno Sávio para o Bugre.
A primeira etapa teve dois tempos de 30 minutos e o placar ficou 1 a 0 para o time da casa. Já a segunda parte, de 45 minutos, ficou empatada por 1 a 1.
O técnico Thiago Carpini escalou a equipe principal com:
Matheus Cavichioli (Jefferson); Pablo, Romércio, Bruno Silva e Thallyson; Deivid, Lucas Crispim, Lucas Abreu e Giovanny; Rafael Costa e Júnior Todinho.
Na segunda parte do jogo-treino:
Jefferson (Carlão); Bruno Souza, Acorsi, Leandro Almeida e Bidú; Marcelo, Eduardo Person, Bady e Mateusinho; Bruno Sávio e Alemão.