Próxima fase de Jumanji tenta repetir receita divertida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
"Jumanji: Próxima Fase" volta a reunir Jack Black, Dwayne Johnson, Kevin Hart e Karen Gillan, mas ganha ainda mais peso com Danny Glover e Danny DeVito. Final de semana também reúne novidades no streaming.
Foto: Divulgação

Jack Black, Dwayne Johnson, Kevin Hart e Karen Gillan estão de volta como os avatares do jogo que videogame que transporta os competidores para as fases. Desta vez, o quarteto principal é comandado por outras pessoas. Entre elas, os avôs dos personagens reais, interpretados por Danny DeVito e Danny Glover. Mas as mudanças de “Jumanji: Próxima Fase” não param por aí. Na sequência do longa de 2017, mais coisas não são exatamente como eram antes.

Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie estrelam “O Escândalo”, sobre as acusações a Roger Ailes, figura do telejornalismo e ex-CEO da Fox News. Vivido por John Lithgow, ele tem o poder questionado e a carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusa de assédio sexual no trabalho.

Na Netflix, o catálogo ganha o reforço da segunda temporada de Sex Education, original do serviço de streaming e que mostra jovens explorando descobertas.

Já na Amazon, as novidades são as sete temporadas de “Parks and Recreation”. A série reúne grandes nomes da comédia e venceu o Globo de Ouro. A trama acompanha os personagens interpretados por Amy Poehler, Nick Offerman e Chris Pratt em um dos primeiros papéis de grande repercussão.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

CarnaRock lança crowdfunding para viabilizar evento

O CarnaRock tem entrada gratuita e propõe trocar o trio elétrico e a purpurina por um palco montado na Estação Cultura, onde acontece um Festival com bandas autorais. Só que neste ano, o evento esbarrou na crise econômica e os realizadores do evento estão com dificuldade para manter esta tradição roqueira de Carnaval na cidade.

A música que representou o espírito dos anos 70

Um trio que não contava com a simpatia da crítica e que não tocava muito no rádio, mas lotava arenas, estádios e vendia muitos discos. Essas características marcavam o Grand Funk Railroad.  E foi em julho de 1973 que o grupo lançou seu maior sucesso.  We’re an american band.