Relação de irmãs é pano de fundo em drama de época

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
As quatro irmãs da família March tem sonhos, medos e limitações diferentes em plena Guerra Civil americana. Duas delas são interpretadas por SaoirseRonan e Emma Watson, o que dá um indício do elenco estelar do longa. "Adoráveis Mulheres" tem ainda Meryl Streep e Laura Dern, que dão vida a duas figuras matriarcais da família.
Foto: Divulgação/ Sony Pictures

As quatro irmãs da família March tem sonhos, medos e limitações diferentes em plena Guerra Civil americana. Duas delas são interpretadas por SaoirseRonan e Emma Watson, o que dá um indício do elenco estelar do longa. “Adoráveis Mulheres” tem ainda Meryl Streep e Laura Dern, que dão vida a duas figuras matriarcais da família. A obra foca a relação das mulheres mais novas, que precisam crescer e amadurecer contando umas com as outras. O filme é mais uma adaptação do livro de Louisa May Alcott, publicado pela primeira vez em 1868.

Em “Ameaça Profunda” é Kristen Stewart quem tem o protagonismo. Na ficção científica, ela é uma pesquisadora. Integrante de um grupo de especialistas que vive em um laboratório subaquático, ela precisa lutar. A 11 mil metros de profundidade, quando um terremoto surpreende a todos, ela e a equipe correm risco de morte. Na busca por mais oxigênio, enquanto se deslocam pelo fundo do mar, se deparam com uma criatura mortal.

Na Netflix, a temporada 2 de “Titãs” é o destaque da semana, mas é apenas uma das novidades previstas para janeiro. Originalmente exclusiva do streaming da DC, a série teve os direitos de transmissão no Brasil comprados pela Netflix. A trama acompanha as aventuras de um grupo de jovens aspirantes a heróis que treinam para fortalecer os poderes e laços.

Na Amazon Prime, a dica, enquanto novas temporadas de algumas séries não chegam ao catálogo, é o longa histórico “Peterloo”. A trama é ambientada na Inglaterra de 1819, e mostra as consequências políticas das Guerras Napoleônicas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também