Dom Pedro inicia interdição de quatro meses nos Amarais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

O trecho de obras na Rodovia Dom Pedro I, em Campinas, que faz parte do projeto de remodelação do Trevo dos Amarais foi interditado nesta quarta-feira, como já estava previsto no projeto da obra. Os trabalhos ficam na altura do km 143, na alça de saída para quem vem pela Estrada dos Amarais, sentido bairro, e deseja acessar a pista sentido Jacareí da Dom Pedro.

Com o bloqueio, houve alterações no trânsito. O motorista precisa seguir por mais 500 metros pela avenida e retornar na alça do Jardim São Marcos, passar pela ponte e entrar à direita para o acesso à Rodovia Dom Pedro I, no sentido Jacareí. A mudança deve durar quatro meses, com previsão de liberação no dia 15 de abril.

O morador do Jardim Santa Mônica, Gustavo Martins, ficou preso no congestionamento por cerca de 10 minutos no momento do bloqueio. Outro morador do Jardim Santa Mônica, Alex Viana, também foi pego de surpresa. Comerciantes do trecho estão preocupados com a nova dinâmica do trânsito no local, como conta Elias Aguiar. As alterações das linhas de ônibus não vão afetar os pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também