Ouça ao vivo

Dom Pedro inicia interdição de quatro meses nos Amarais

Foto: Danilo Braga

O trecho de obras na Rodovia Dom Pedro I, em Campinas, que faz parte do projeto de remodelação do Trevo dos Amarais foi interditado nesta quarta-feira, como já estava previsto no projeto da obra. Os trabalhos ficam na altura do km 143, na alça de saída para quem vem pela Estrada dos Amarais, sentido bairro, e deseja acessar a pista sentido Jacareí da Dom Pedro.

Com o bloqueio, houve alterações no trânsito. O motorista precisa seguir por mais 500 metros pela avenida e retornar na alça do Jardim São Marcos, passar pela ponte e entrar à direita para o acesso à Rodovia Dom Pedro I, no sentido Jacareí. A mudança deve durar quatro meses, com previsão de liberação no dia 15 de abril.

O morador do Jardim Santa Mônica, Gustavo Martins, ficou preso no congestionamento por cerca de 10 minutos no momento do bloqueio. Outro morador do Jardim Santa Mônica, Alex Viana, também foi pego de surpresa. Comerciantes do trecho estão preocupados com a nova dinâmica do trânsito no local, como conta Elias Aguiar. As alterações das linhas de ônibus não vão afetar os pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campanha do Agasalho 2024: veja como doar

Campinas iniciou nesta quinta-feira (18) a Campanha do Agasalho 2024 com o slogan “Transforme o tom deste inverno”. A iniciativa busca arrecadar cobertores e roupas, principalmente, masculinas, que é a maior demanda.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.