Vítima de sequestro é encontrada e depõe na DIG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A vítima do sequestro que ficou desaparecida por cerca de 16 horas após ser abordada no Cambuí, em Campinas, foi encontrada pela polícia. O homem depôs na Delegacia de Investigações Gerais. Apesar de confirmar a informação, a Polícia Civil não deu detalhes de como ele foi libertado, ou sobre como e onde esteve no período em que permaneceu desaparecido. A princípio, não se feriu e passava bem.

Conforme o boletim de ocorrência, ele e um amigo iam embora de um bar na Rua Emílio Ribas na madrugada desta sexta, quando foram rendidos por três bandidos e obrigados a entrar no veículo de um deles. Enquanto trafegavam pelo Jardim San Diego, a vítima que estava no banco da frente pulou do carro. Ferida, pediu ajuda a moradores, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi atendido pelo Samu e registrou o BO.

O homem contou que o amigo ficou em poder do bando e não tinha indícios de onde ele podia estar, já que são moradores de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, e estavam em Campinas a trabalho. Na tarde desta sexta-feira, cerca de 16 horas após o crime, a Polícia Civil confirmou que a vítima desaparecida havia sido localizada e prestava depoimentos na Delegacia de Investigações Gerais.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também