Ouça ao vivo

Camilo é liberado para exames médicos no Lyon

Camilo foi revelado nas categorias de base da Macaca, atuou em 32 jogos no time profissional e marcou 3 gols, o último contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, domingo passado. Os valores da negociação são mantidos em sigilo.

Em nota divulgada na tarde desta terça-feira, a Ponte Preta anunciou a possível negociação do volante Camilo com o Lyon, da França.

O jogador foi liberado do treino de hoje para organizar a viagem e se apresentar para realizar os exames médicos no clube francês.

Camilo foi revelado nas categorias de base da Macaca, atuou em 32 jogos no time profissional e marcou 3 gols, o último contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, domingo passado.

Os valores da negociação são mantidos em sigilo. Mas , segundo apurou a CBN, o valor que a Ponte deve receber gira em torno de 2 milhões de Euros ( R$ 9.700.00,00). A Ponte deve manter  de 20 a 25% dos direitos federativos do atleta.

Nota -Ponte Preta 

Volante Camilo é liberado para exames no Lyon, na França

O volante Camilo foi liberado dos treinos da Ponte Preta para realizar exames médicos e clínicos no Lyon, equipe da França que tem interesse no atleta. Caso seja aprovado e as negociações efetivadas, a Diretoria Executiva da Macaca irá divulgar oficialmente o negócio assim que concluso, sempre respeitando eventuais cláusulas de confidencialidade entre as partes.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.