Ouça ao vivo

Cantora faz show em prol de animais abandonados

A cantora e ativista Ana Cavalcanti promove a 12ª edição do projeto “Cantar Faz Bem pra Cachorro” em prol de animais abandonados. O show acontece neste domingo, dia 16, no Vila Bambu. O evento terá música ao vivo e almoço com alimentos livres de ingredientes de origem animal.

A renda do evento será revertida para a causa dos animais resgatados do abandono e maus-tratos em Campinas.O evento começa às 13h e se estende até às 18h. O Vila Bambu fica na Rua Eleutério Rodrigues, 308, no bairro Vila Nova, em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.