Ouça ao vivo

Homem é preso por falsificação de documentos

Um homem de 25 anos foi preso por falsificação de documentos, na noite desta segunda-feira (3), em Campinas.  Segundo a Polícia Militar, o suspeito dirigia um veículo com sinais de adulterações nas placas, vidros, chassi, motor e etiquetas. Após pesquisas, foi identificada uma irregularidade no documento do carro: o automóvel foi extraviado de Mongaguá, e teria sido roubado em Diadema, na grande São Paulo. 

Na residência do homem, no Jardim Itatinga, foram encontrados materiais para falsificação de Históricos Escolares, além de alguns documentos já impressos que seriam entregues para outros participantes do esquema de falsificação de documentos públicos. O detido já tinha antecedentes criminais por receptação. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.