Blocos agitam o carnaval de rua em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O Bloco Abre Alas abre a folia nesta sexta-feira em Barão Geraldo. A concentração começa às 18h na rua Augusta Pires de Moraes. No Jardim Jardim Satélite Íris, quem comanda a festa é o Bloco da Rua 3, a partir das 19h. No sábado, o tradicional Bloco Tomá na Banda desfila pelas ruas do Cambuí e do centro de Campinas. A concentração começa às 15h no Centro de Convivência. Confira a programação até o fim do carnaval.
Foto : - Flávio Botelho

O Bloco Abre Alas abre o carnaval nesta sexta-feira, dia 21, em Barão Geraldo. A concentração começa às 18h na rua Augusta Pires de Moraes. No Jardim Jardim Satélite Íris, quem comanda a festa é o Bloco da Rua 3, a partir das 19h.

No sábado, dia 22, o tradicional Bloco Tomá na Banda desfila pelas ruas do Cambuí e do centro de Campinas. A concentração começa às 15h no Centro de Convivência.  Na programação, o bloco segue pelas ruas General Osório, Irmã Serafina e Conceição, até o ponto de partida no CCC. A festa segue até às 20h.

Em Barão Geraldo tem o bloco As Caixeirosas na Praça Durval Pataro, a partir das 14h. No mesmo horário, a criançada poderá curtir também a Matinê do Zé Coquinho na Praça do Coco.

Em Sousas, o Bloco do Paredão se reúne às 12h na Casa de Cultura. Na sequência segue pela rua Maneco Gomes até a Praça Beira Rio. A programação segue até às 20 h. Já em Joaquim Egídio a festa fica por conta do Bloco da Galinhada, às 16h, na Praça da Estação.

No Jardim Novo Campos Elíseos, o Bloco Sem Preguiça se encontra às 12h na rua Mogi Mirim. No Satélite Iris, o Bloco da Rua 3 volta a fazer a festa às 16h. Finalizando a folia no sábado, o Bloco Jeguegerso se reúne na rua Professora Zélia Seixas Siqueira, às 23h59, e segue até, às 5h.

No domingo, a programação dos blocos começa com o CarnAuAu, na  Praça Carlos Gomes, a partir das 12h. Às 15h é a vez do Bloco Supera, no Centro de Convivência.

Em Sousas, o Bloco do Paredão faz a festa de 12h até 20h, na Praça Beira Rio. Já no São Bernardo tem o Bloco Vai que Vira às 15h na rua São Vicente de Paula. Na Vila Teixeira, o Bloco Urucungos começa a se apresentar às 12h, na rua Salvador Lombardi Neto, e segue até às 20h. No Satélite Iris, tem o Bloco da Rua 3, às 15h, na Rua José Cassonato.

Em Barão Geraldo, o tradicional Bloco Cultural União Altaneira desfila pela Avenida Santa Izabel. A concentração acontece às 16h, próximo a Moradia da Unicamp.

Na segunda-feira, dia 24, o bloco Salsa con Aji abre o carnaval, às 13h, em  Barão Geraldo. A concentração acontece na rua Manuel Antunes Novo. Às 15h30 tem o Bloco do Cupinzeiro na Praça do Coco. A festa está programada até às 23h.

No centro da cidade tem o Bloco Carnavalesco Revolução Permanente, a partir das 15h. Em Sousas, o Bloco Unidos da Tribo tem a concentração marcada para às 13h, na rua José Inácio. A festa segue até às 20h.

Na avenida Getúlio Vargas, no Chapadão, o desfile fica por conta do Bloco do Círculo Militar, às 16h. Na Vila Teixeira, o Bloco da Vó Tiana começa a festa às 15h na Praça Getúlio Vargas e segue até às 22h.

Em Barão Geraldo, o bloco Sonhos Havaianos faz a festa durante a madrugada de terça-feira. A festa começa às 2h e segue até às 5h na rua José Martins. Na terça-feira tem também o Bloco do Panda na Praça Carlos Gomes, a partir das  15h. Ainda no  centro, tem o CarnaRock, na Estação Cultura, no período das 10h até às 21h.

Em Sousas, o Bloco Unidos da Tribo se concentra na Rua José Inácio a partir das 13h e segue até às 20 h. Na Vila Padre Anchieta, o carnaval acontece na Praça Espaço Cultural Maria Monteiro, de 15h até 20h. No Satélite Iris, tem o Bloco da Rua 3 às 15h. Em Barão Geraldo, o Maracatucá começa a festa às  18h na Praça do Coco e segue até 22h. Na sequência, o Bloco Berra Vaca segue com a folia até às 4h.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Parte 4 de La Casa de Papel chega ao catálogo

O grande destaque “La Casa de Papel” é um dos maiores sucessos da Netflix. Com essa fama e depois de três temporadas, a quarta parte chega ao catálogo. A continuação da série espanhola chega à lista com perguntas a serem respondidas e acompanhada do documentário “La Casa de Papel: O Fenômeno”.

Secretaria lança canal e promete ajudar artistas

A Secretaria de Cultura de Campinas lançou o canal no Youtube chamado de ‘Abraço Campinas’, que promete reunir o trabalho artístico de quem faz cultura na cidade, além de veicular trechos de Concertos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas.

A ideia principal é que os artistas tenham um espaço para divulgar o trabalho.

Ozark e Brooklyn Nine-Nine são destaques na Netflix

Vencedora do Emmy, “Ozark” chega à terceira temporada cercada de expectativa. Nos novos episódios, a trama avança seis meses em relação à sequência anterior. A família Byrde segue precisando buscar a manutenção dos negócios ilegais. Jason Bateman e Laura Linney estrelam e Julia Garner também rouba a cena. Amazon Prime Video também conta com estreia.