Campinas tem blocos de pré-carnaval neste fim de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
No sábado, a Associação Cândido Ferreira Unidos do Candinho desfila até a Praça Beira Rio, em Sousas, às 14h. Já no domingo, são várias opções para o público. Toda a programação oficial conta com o apoio da Prefeitura de Campinas.
Foto: Flávio Botelho

O Cordão do Félix abre nesta sexta-feira, dia 13, a programação do pré-carnaval em Campinas. A festa começa às 18h na Praça Carlos Gomes. No sábado, a Associação Cândido Ferreira Unidos do Candinho desfila até a Praça Beira Rio, em Sousas, às 14h. Já no domingo, são várias opções para o público. Em Barão Geraldo, o Bloco de Terreiro Unidos do Axé se concentra na Praça do Coco às 14h. Na sequência, às 16h, no mesmo local, é a vez do bloco Maracatucá. Às 18h, a festa fica por conta da Associação Cultural Berra Vaca.

No Cambuí, tem o carnaval com os pets no Bloco do Bob, às 16h , na Praça da Santa Cruz. No centro da cidade, a Estação Cultura recebe o Grito de Carnaval às 14h. Em Sousas, os Blocos Reunidos na Hora e Vai Quem Quer iniciam a programação às 13h. No Jardim Bandeiras II, o bloco Quilombo Iris de Jesus desfila às 10h. Na Vila Industrial, o tradicional Nem Sangue Nem Areia tem encontro marcado às 13h.

Na Vila Padre Anchieta, o GRES Leões da Vila Padre Anchieta faz a festa às 14h. No mesmo horário tem também o Bloco Vem Quem Quer, na Vila União. Toda a programação oficial conta com o apoio da Prefeitura de Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Exposição na Estação Cultura revisita o carnaval de Campinas

A mostra reúne 50 painéis com os acervos do Centro de Memória da Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, e do Museu da Imagem e do Som, O MIS.

Além dos painéis históricos, fotos dos blocos atuais, como Berra Vaca, Unidos do Candinho, União Altaneira, Cupinzeiro, entre outros. As imagens são assinadas por Aluízio Jeremias e pela fotógrafa Fabiana Ribeiro.

Praça Umbelina Bueno é palco do carnaval em Jaguariúna

O local no centro da cidade terá matinê neste domingo, dia 23, e na terça-feira, dia 25, a partir das 16h, com marchinhas, oficina de máscaras, pintura de maquiagem artística e personagens infantis. A programação nos outros dias envolve atividades variadas. Confira.

Michael B. Jordan e Jamie Foxx buscam justiça em novo filme

Com Robert Downey Jr, “Dr Dolittle” também é destaque, assim como “O Chamado da Floresta”, estrelado por Harrison Ford. No streaming, filme com Anne Hathaway chama a atenção na Netflix. Enquanto na Prime Video, a esperada “Hunters” é a novidade de peso! Confira os detalhes dessas e outras dicas no link!