Ouça ao vivo

Colisão entre van e carreta mata duas pessoas

Um acidente entre uma van com 12 ocupantes e uma carreta deixou duas pessoas mortas e outras 10 feridas no início da madrugada deste sábado. A colisão aconteceu no km 128 do sentido capital da Rodovia Anhanguera, na região de Americana.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que transportava o grupo de passageiros saiu de de Nuporanga, na região de Ribeirão Preto, e seguia para a Praia Grande no litoral paulista.

A colisão aconteceu por volta de 0h20, quando o coletivo bateu na traseira da carreta e ficou com a parte dianteira destruída. Os serviços de resgate foram acionados e seis ambulâncias foram deslocadas. Algumas pessoas ficaram presas nas ferragens.

Uma mulher de 58 anos e um homem de 67 morreram no local. Três feridos foram levados em estado grave para a Santa Casa de Limeira. As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Santa Casa e para o Hospital Municipal de Americana.

Enquanto o atendimento foi feito, a pista ficou totalmente bloqueada, mas a liberação aconteceu minutos depois da saída das ambulâncias e da remoção dos veículos envolvidos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.