Ouça ao vivo

Com um jogador a mais, Ponte empata com a Ferroviária

Até o momento do cartão vermelho, o time de Araraquara dominava a partida e abriu o placar com o atacante Henan, após cobrança de lateral de Bruno Recife. Com um jogador a mais, a Ponte foi pra cima, mas sem levar muito perigo ao gol adversário. Na segunda etapa, a equipe pontepretana voltou com o atacante Safira no lugar de Bruno Rodrigues. A pressão permaneceu e logo a 1 minuto Dawhan, livre, cabeceou para fora.

Mesmo com um jogador a mais desde os 35 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Elton foi expulso, a Ponte Preta não conseguiu vencer a Ferroviária neste sábado, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Paulistão.

Até o momento do cartão vermelho, o time de Araraquara dominava a partida e abriu o placar com o atacante Henan, após cobrança de lateral de Bruno Recife. Com um jogador a mais, a Ponte foi pra cima, mas sem levar muito perigo ao gol adversário.

Na segunda etapa, a equipe pontepretana voltou com o atacante Safira no lugar de Bruno Rodrigues. A pressão permaneceu e logo a 1 minuto Dawhan, livre, cabeceou para fora.

A partir daí, jogo de ataque contra a defesa. Aos 14 minutos, Safira foi derrubado dentro da grande área e Roger converteu o pênalti, 1 a 1.

A Macaca não parou de pressionar mas acabou parando nos milagres do goleiro Saulo. Aos 20 minutos, Roger recebeu belo passe de João Paulo e cara a cara desperdiçou a ótima chance.

Aos 35, Saulo fez mais uma defesa difícil depois da cobrança de falta de Lazaroni. Aos 43, duas defesas sensacionais de Saulo. A primeira num chute quase na pequena área de Safira e no rebote espalmou a bola de Dawhan. A última defesa de Saulo foi aos 47 minutos, novamente levando vantagem sobre Safira que cabeceou a bola no cantinho direito.

Com o resultado, a Ponte caiu para a terceira colocação do Grupo A, com 7 pontos. O Santos tem 11 e o Água Santa tem 8.

O público no Moisés Lucarelli foi de 2.103 pessoas para uma renda de R$ 37.160,00.

Quinta-feira, 21h30, a Macaca joga pela Copa do Brasil contra o Vila Nova-GO, no Moisés Lucarelli, na estreia do técnico Brigatti.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.