Delegado ouve dono de bar onde jovem esteve antes de morrer

O delegado titular do 1º Distrito Policial de Campinas, Hamilton Caviolla, ouve na tarde desta quarta-feira, 12, o dono do bar Velho Casarão, onde Andrew Silva Jaroczinski, de 19 anos, esteve antes de morrer. O homem entrou na delegacia acompanhado de dois advogados.

O proprietário e pelo menos quatro funcionários do estabelecimento aparecem em imagens de segurança brigando com um grupo de jovens em frente ao local, na Praça Bento Quirino, no centro. O registro foi feito antes de a vítima ser espancada e esfaqueada.

Outras imagens gravadas em uma rua próxima ao bar mostram quando Andrew é derrubado e cercado e passa a ser espancado. Por isso a intenção da Polícia Civil é apurar e detalhar o envolvimento das pessoas ligadas ao bar com a confusão e a série de agressões.

Além do dono do Velho Casarão, outro homem, que seria funcionário do comércio, também está no 1ºDP e aguarda para ser ouvido. Nenhum deles falou com a reportagem. Mas a expectativa é que o próprio delegado responsável pelo inquérito detalhe as duas oitivas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Obras do Centro de Convivência são concluídas; custo foi de R$ 62,4 milhões

Levantamento da Ceasa Campinas mostra queda de 5% no preço dos ovos; frutas e legumes têm alta

Homem é preso na Rodovia dos Bandeirantes por receptação de peças automotivas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.