Ouça ao vivo

Eduardo Santana entrevista Marcos Martins

 

Marcos Martins é um profissional com 25 anos de experiência, gerenciando equipes, desenvolvendo negócios, coordenando e executando vendas consultivas de soluções de TI e serviços profissionais para empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, tais como, SAP, BOSCH, FORD, MRO (IBM), LOW COST, MODUS, INFO.

Como resultados de seu trabalho, atingiu metas/cotas que geraram mais de US$ 14,6 milhões de receita para as empresas que trabalhou nos últimos 10 anos.

Entre as principais contas conquistadas e/ou gerenciadas no Brasil e no exterior estão: Votorantim Cimentos, Braskem, CSN, Vale do Rio Doce, Infoglobo, UOL Inc., Robert Bosch, Deicmar, Doe Run (Peru), GM México, Rhodia, Philip Morris e Sanofi-Aventis.

Atualmente é CEO e Master Franqueado da Organização BNI – Business Network International. A maior e mais bem sucedida organização de Networking de Negócios do mundo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Eduardo Santana entrevista Leandro Gomes

  Leandro Gomes O entrevistado é Leandro Gomes da WineClooud, uma distribuidora de bebidas através do seu E-commerce especializada em vinho, cervejas artesanais, importadas, Drink’s

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.