Ouça ao vivo

Em Itu, Ponte sofre terceira derrota consecutiva no Paulistão

Foi a quarta derrota em seis jogos realizados, com duas vitórias até o momento. O único gol da partida foi marcado por Gabriel Taliari aos 27 minutos do primeiro tempo em um chute cruzado no canto esquerdo do goleiro Ivan.

Depois das derrotas para Inter de Limeira e Palmeiras, a Ponte Preta sofreu a terceira derrota consecutiva no Paulistão, em jogo que encerrou a sexta rodada da competição. A Macaca foi derrotada pelo Ituano, em Itu, por 1 a 0. Foi a quarta derrota em seis jogos realizados, com duas vitórias até o momento.

O único gol da partida foi marcado por Gabriel Taliari aos 27 minutos do primeiro tempo em um chute cruzado no canto esquerdo do goleiro Ivan.

No segundo tempo, ambas as equipes estiveram próximas do gol. O Ituano parou em duas defesas importantes de Ivan.  A Macaca teve a chance de pelo menos empatar a partida nos pés de Roger e Apodi, aos 45 e 46 minutos respectivamente. Pegorari fez milagre nos dois lances.

A Ponte volta a campo sábado, às 19h, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli.

Classificação – Grupo A

1- Santos – 11

2 – Ponte – 6

3- Água Santa – 5

4- Oeste – 4

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.