Preso homem que esfaqueou e enforcou vítima

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

Um homem foi preso no Parque Oziel, em Campinas, pelo assassinato de um motorista de 50 anos no último dia 14. O crime aconteceu no Jardim Santiago, em Hortolândia, onde a vítima foi encontrada morta dentro da própria casa. Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima levou uma equipe do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o Baep, à Avenida Carlos Estela Neto, onde o criminoso foi encontrado dentro de um coletivo.

Ele era procurado por ser o autor do homicídio de Edno Fernando Gonçalves, localizado na residência onde vivia com uma chave de fenda cravada na orelha, um fio amarrado no pescoço e várias marcas de facadas espalhadas pelo corpo. Quando a vítima foi encontrada, na manhã de 14 de fevereiro, os vizinhos ouvidos disseram não saber qualquer detalhe do ocorrido. Depois, porém, uma testemunha contou aos policiais que o motorista e o assassino moravam juntos.

De acordo com o relato colhido pelo delegado do 1º Distrito Policial, Gabriel Fagundes de Oliveira Netto, o criminoso seria egresso do sistema prisional, teria sido acolhido por Edson e, desde o crime, não havia sido mais visto no bairro. Os detalhes do Baep sobre a prisão não informam se o homem tentou fugir ao ser abordado e receber voz de prisão dentro de veículo coletivo. Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Hortolândia, onda a ocorrência foi apresentada.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também