Ouça ao vivo

Polícia investiga morte de rapaz espancado no centro

Uma confusão no centro de Campinas terminou com a morte de um jovem na madrugada do último domingo. A vítima foi identificada: Andrew Silva, de 19 anos, que estaria no bar e restaurante Velho Casarão, localizado na Praça Bento Quirino.

Segundo o relato de amigos do rapaz, ele já estaria indo embora quando foi alcançado por funcionários do estabelecimento que também atuariam como seguranças. Eles teriam achado que Andrew estava envolvido na confusão e passaram a espancá-lo. Ele foi socorrido, mas morreu na tarde deste domingo no Hospital Mário Gatti.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o rapaz é agredido por várias pessoas na Rua José Paulino, próximo ao local. Outros dois jovens de 20 e 23 anos também foram agredidos. O bar onde a confusão teria começado não abriu as portas nesta segunda-feira e nenhum representante do estabelecimento prestou algum depoimento.

Andrew e outros dois rapazes, que não tiveram os nomes revelados, foram agredidos com facadas e espancados com um taco de beisebol e dois cilindros de metal, além de socos e chutes. O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial e está sendo investigado pela equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, SHPP. A Polícia Civil investiga a participação de funcionários e dono do bar no crime.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.