Michael B. Jordan e Jamie Foxx buscam justiça em novo filme

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Com Robert Downey Jr, "Dr Dolittle" também é destaque, assim como "O Chamado da Floresta", estrelado por Harrison Ford. No streaming, filme com Anne Hathaway chama a atenção na Netflix. Enquanto na Prime Video, a esperada "Hunters" é a novidade de peso! Confira os detalhes dessas e outras dicas no link!
Foto: Divulgação/ Warner Bros

Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson estrelam “Luta por Justiça”, sobre um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa para defender condenados à morte que jamais receberam assistência.

Em “Doutor Dolittle”, em uma adaptação diferente do longa famoso com Eddie Murphy, Robert Downey Jr vive e conversa com uma variedade de animais. Quando a rainha fica doente, ele e os amigos embarcam em uma aventura.

Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação, Buck precisa retomar os instintos mais selvagens para conseguir sobreviver o Alaska. Baseado no livro de Jack London, “O Chamado da Floresta” é protagonizado por Harrison Ford.

“Maria e João – O Conto das Bruxas” traz uma nova roupagem para o clássico e mostra dois irmãos famintos que encontram na floresta uma casa que pode ser a salvação deles. Só que nem tudo no lugar é tão bom quanto parece inicialmente.

Já em “Frankie”, uma famosa atriz francesa descobre estar doente. Com perspectiva de morrer em poucos meses, se refugia em Portugal, onde pretende passar os últimos dias ao lado dos familiares, que não sabem da notícia.

E ainda falando de filmes, na Netflix, “A Última Coisa que Ele Queria”, com Anne Hathaway, Willem Dafoe e Ben Affleck, chega ao catálogo. O longa mostra uma repórter investigativa que esbarra no pai enquanto apura uma história.

Na Prime Video, é preciso falar de “Hunters”, série dirigida por Jordan Peele e com Al Pacino, sobre um grupo de pessoas na Nova York dos anos 70 que descobre que existem centenas de nazistas vivendo nos Estados Unidos.

Enquanto isso, no quadro Na Tela do YouTube, eu e Henrique Bueno abordamos os resultados das apostas que fizemos sobre o Oscar. Duas semanas depois, o assunto ainda rende. Inscrevam-se no canal da CBN Campinas!

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Parte 4 de La Casa de Papel chega ao catálogo

O grande destaque “La Casa de Papel” é um dos maiores sucessos da Netflix. Com essa fama e depois de três temporadas, a quarta parte chega ao catálogo. A continuação da série espanhola chega à lista com perguntas a serem respondidas e acompanhada do documentário “La Casa de Papel: O Fenômeno”.

Secretaria lança canal e promete ajudar artistas

A Secretaria de Cultura de Campinas lançou o canal no Youtube chamado de ‘Abraço Campinas’, que promete reunir o trabalho artístico de quem faz cultura na cidade, além de veicular trechos de Concertos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas.

A ideia principal é que os artistas tenham um espaço para divulgar o trabalho.

Ozark e Brooklyn Nine-Nine são destaques na Netflix

Vencedora do Emmy, “Ozark” chega à terceira temporada cercada de expectativa. Nos novos episódios, a trama avança seis meses em relação à sequência anterior. A família Byrde segue precisando buscar a manutenção dos negócios ilegais. Jason Bateman e Laura Linney estrelam e Julia Garner também rouba a cena. Amazon Prime Video também conta com estreia.