Ouça ao vivo

Michael B. Jordan e Jamie Foxx buscam justiça em novo filme

Com Robert Downey Jr, "Dr Dolittle" também é destaque, assim como "O Chamado da Floresta", estrelado por Harrison Ford. No streaming, filme com Anne Hathaway chama a atenção na Netflix. Enquanto na Prime Video, a esperada "Hunters" é a novidade de peso! Confira os detalhes dessas e outras dicas no link!
Foto: Divulgação/ Warner Bros

Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson estrelam “Luta por Justiça”, sobre um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa para defender condenados à morte que jamais receberam assistência.

Em “Doutor Dolittle”, em uma adaptação diferente do longa famoso com Eddie Murphy, Robert Downey Jr vive e conversa com uma variedade de animais. Quando a rainha fica doente, ele e os amigos embarcam em uma aventura.

Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação, Buck precisa retomar os instintos mais selvagens para conseguir sobreviver o Alaska. Baseado no livro de Jack London, “O Chamado da Floresta” é protagonizado por Harrison Ford.

“Maria e João – O Conto das Bruxas” traz uma nova roupagem para o clássico e mostra dois irmãos famintos que encontram na floresta uma casa que pode ser a salvação deles. Só que nem tudo no lugar é tão bom quanto parece inicialmente.

Já em “Frankie”, uma famosa atriz francesa descobre estar doente. Com perspectiva de morrer em poucos meses, se refugia em Portugal, onde pretende passar os últimos dias ao lado dos familiares, que não sabem da notícia.

E ainda falando de filmes, na Netflix, “A Última Coisa que Ele Queria”, com Anne Hathaway, Willem Dafoe e Ben Affleck, chega ao catálogo. O longa mostra uma repórter investigativa que esbarra no pai enquanto apura uma história.

Na Prime Video, é preciso falar de “Hunters”, série dirigida por Jordan Peele e com Al Pacino, sobre um grupo de pessoas na Nova York dos anos 70 que descobre que existem centenas de nazistas vivendo nos Estados Unidos.

Enquanto isso, no quadro Na Tela do YouTube, eu e Henrique Bueno abordamos os resultados das apostas que fizemos sobre o Oscar. Duas semanas depois, o assunto ainda rende. Inscrevam-se no canal da CBN Campinas!

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.