Mulher morta sofria agressões do companheiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Eva Paula de Lima, morta no último dia 22 em Santa Bárbara d’Oeste, já havia sofrido agressões do companheiro. A informação é da família da mulher, que tinha 35 anos. O homem está preso desde dia do crime. A vítima foi encontrada dentro da própria casa, no Jardim São Francisco.

No local, o suspeito disse que ela tomava remédios para depressão e que tinha se suicidado, mas a perícia indicou marcas pelo corpo dela. Eva tinha dois afundamentos de crânio e um corte e por isso o companheiro dela foi detido em flagrante pela Polícia Militar. O enterro da mulher aconteceu neste domingo, dia 23, no Cemitério Parque dos Lírios.

Familiares da vítima contaram que uma medida protetiva de urgência impedia o homem de se aproximar devido às agressões constantes. Em algumas situações, vizinhos chegaram a interceder devido à violência dos atos. Além disso, relataram que o casal se separou há cerca de um ano, mas reatou recentemente. Na última semana, o homem voltou para a casa de Eva. Até que no sábado, a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha.

A PM foi até uma edícula na Rua Caramurus, onde encontrou o suspeito trancado. A porta precisou ser arrombada e o homem contou que a mulher tinha quadro depressivo e fazia uso de medicamento controlado. Ele disse que havia ficado com a namorada de sexta para sábado e que só percebeu a morte por volta do meio-dia.

Os bombeiros constataram que o corpo já estava rígido e por isso a Polícia Científica foi acionada. Como a perícia afastou a possibilidade de suicídio, em princípio, o namorado da vítima foi preso e levado para registro no plantão policial. Na casa, uma faca de cozinha com a ponta danificada também foi apreendida.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de Coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também