Ouça ao vivo

Mulher morta sofria agressões do companheiro

Eva Paula de Lima, morta no último dia 22 em Santa Bárbara d’Oeste, já havia sofrido agressões do companheiro. A informação é da família da mulher, que tinha 35 anos. O homem está preso desde dia do crime. A vítima foi encontrada dentro da própria casa, no Jardim São Francisco.

No local, o suspeito disse que ela tomava remédios para depressão e que tinha se suicidado, mas a perícia indicou marcas pelo corpo dela. Eva tinha dois afundamentos de crânio e um corte e por isso o companheiro dela foi detido em flagrante pela Polícia Militar. O enterro da mulher aconteceu neste domingo, dia 23, no Cemitério Parque dos Lírios.

Familiares da vítima contaram que uma medida protetiva de urgência impedia o homem de se aproximar devido às agressões constantes. Em algumas situações, vizinhos chegaram a interceder devido à violência dos atos. Além disso, relataram que o casal se separou há cerca de um ano, mas reatou recentemente. Na última semana, o homem voltou para a casa de Eva. Até que no sábado, a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha.

A PM foi até uma edícula na Rua Caramurus, onde encontrou o suspeito trancado. A porta precisou ser arrombada e o homem contou que a mulher tinha quadro depressivo e fazia uso de medicamento controlado. Ele disse que havia ficado com a namorada de sexta para sábado e que só percebeu a morte por volta do meio-dia.

Os bombeiros constataram que o corpo já estava rígido e por isso a Polícia Científica foi acionada. Como a perícia afastou a possibilidade de suicídio, em princípio, o namorado da vítima foi preso e levado para registro no plantão policial. Na casa, uma faca de cozinha com a ponta danificada também foi apreendida.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.