Nem Sangue Nem Areia desfila na Vila Industrial neste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A festa acontece a partir das 13h e segue até 17h. Na concentração, shows exclusivos do DJ Barata, que preparou um set exclusivo para o desfile do bloco, e uma seleção de instrumentistas e cantores campineiros interpretando clássicos do carnaval e da música brasileira. A concentração do bloco ocorre na Rua Francisco Teodoro, ao lado do túnel de pedestres da Vila Industrial.
Foto: Pedro Amatuzzi/Código19)

O bloco carnavalesco Nem Sangue Nem Areia realiza seu 12º desfile pelas ruas da Vila Industrial, neste domingo, dia 16. O enredo para este carnaval é “Ói o Trem”, que presta uma homenagem aos ferroviários e às ferrovias.

O samba escolhido para o desfile de 2020, “Estação Nem Sangue Nem Areia” é de autoria de Edinho Silva, Thiago de Souza e Totoco, e será defendido pelos próprios compositores, com a participação especial da Bateria da Escola de Samba Estrela D’Alva.

A festa acontece a partir das 13h e segue até 17h. Na concentração, shows exclusivos do DJ Barata, que preparou um set exclusivo para o desfile do bloco, e uma seleção de instrumentistas e cantores campineiros interpretando clássicos do carnaval e da música brasileira.

A concentração do bloco ocorre na Rua Francisco Teodoro, ao lado do túnel de pedestres da Vila Industrial.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas cria auxílio para área cultural

A Prefeitura de Campinas anunciou nesta quinta-feira o lançamento de um edital para auxiliar profissionais cuja única fonte de renda é o setor cultural. Serão selecionados até mil projetos e os escolhidos devem apresentar uma contrapartida, em vídeo ou arquivo que possa ser compartilhado de forma digital. Os detalhes sobre os projetos e cadastramento serão divulgados.

Clássico de Hitchcock é opção na Netflix

Uma secretária foge com o dinheiro da imobiliária na qual trabalha. afetada por uma tempestade, acaba em um hotel decadente administrado por um homem atormentado. “Psicose” e a trilha sonora clássica estão disponíveis na Netflix. Outros filmes também chegam ao catálogo. Entre eles, “Hulk”, de 2003, “Ted” e “Um Crime para Dois”. Entre as séries, a grande novidade é a original “Control Z”.

Orquestra Jovem oferece curso de graça na internet

A Orquestra Jovem Circuito das Águas, com sede em Amparo, está oferece curso de Teoria Musical pela internet.

As aulas acontecem no canal digital do YouTube às terças e às sextas-feiras e vão prosseguir enquanto durar a quarentena implantada no Estado de São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus.

O clássico lp Acabou o Chorare

Lançado  em 1972 esse lp propôs um interessante elo entre dois gêneros a princípios antagônicos o rock e o samba…são canções marcantes que colocaram o grupo Novos Baianos no  panteão da memória musical brasileira através do excelente projeto intitulado Acabou o Chorare.