Ouça ao vivo

Orquestra Sinfônica do Estado se apresenta de graça no Castro Mendes

O concerto marca os 250 anos de nascimento do genial compositor alemão. A apresentação é de graça e acontece às 20h no Teatro Castro Mendes. Os ingressos serão distribuídos a partir de uma hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do teatro.
FOTO: Divulgação da Osesp

Campinas recebe nesta terça-feira, dia 18, a Turnê Beethoven Paulista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a Osesp. O concerto marca os 250 anos de nascimento do genial compositor alemão. A apresentação é de graça e acontece às 20h no Teatro Castro Mendes. Os ingressos serão distribuídos a partir de uma hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do teatro.

Sob a batuta do maestro Wagner Polistchuk e participação do solista Davi Graton (violino), a Osesp interpreta um repertório sedutor com as obras “Abertura Leonora nº1, Op.138”, “Romance nº 2 para Violino e Orquestra em Fá maior, Op.50”, e a “Sinfonia nº 7 em Lá maior, Op.92”.

Além de Campinas, o circuito inclui as cidades de São Paulo, São José dos Campos, Jacareí, São Bernardo do Campo, Salto e Santos. Com a Turnê Beethoven Paulista, a Osesp espera alcançar novos públicos fora da capital, expandindo as fronteiras de sua atuação e participando do processo de difusão cultural e de democratização da música clássica.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.