Ouça ao vivo

Podcast se consolida como plataforma e garante espaço e voz para todos os tipos de público.

Segundo um estudo realizado com dados do Spotify, Apple Podcast e Google Podcasts, a mídia teve crescimento de 67% no país somente durante 2019. no Deezer, esse número chegou a 117% durante o período.

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Hoje falamos sobre um tema que vem ganhando cada vez mais destaque na mídia e nas rodas de conversa, o assunto do Transformação Digital CBN deste sábado é sobre podcast e como essa tecnologia pode ser um instrumento de transformação de realidade.

Apesar de parecer uma mídia que está surgindo agora, o podcast já comemora mais de quinze anos de vida. No Brasil, o primeiro podcast foi o Digital Minds, criado por Danilo Medeiros em 21 de outubro de 2004.

Segundo um estudo realizado com dados do Spotify, Apple Podcast e Google Podcasts, a mídia teve crescimento de 67% no país somente durante 2019. no Deezer, esse número chegou a 117% durante o período.

Para me ajudar a entender sobre podcast como uma ferramenta de inclusão convidamos a advogada e palestrante Aline Hack, que também é pesquisadora e consultora em gênero e diversidade, além de apresentadora e produtora do ‘olhares podcast’.

Realidade Virtual

A Thata Finotto, produtora do Transformação Digital CBN foi acompanhar o Lançamento do filme de realidade virtual “A Linha”. O filme – ou melhor – a experiência de realidade virtual brasileira, foi recentemente premiada no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

 


Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.

Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.