Ponte Preta demite o técnico Gilson Kleina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após várias reuniões durante esta terça-feira, a diretoria da Ponte Preta definiu pela demissão do técnico Gilson Kleina devido ao mau começo no Paulistão 2020. São 6 jogos realizados com 2 vitórias e 4 derrotas.

Ao todo, Kleina comandou a Macaca em 26 partidas desde 31 de agosto de 2019. Foram 7 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, aproveitamento de 37,2%.

Assume a equipe de forma interina o coordenador técnico Fábio Moreno. Guto Ferreira foi procurado mas não aceitou retornar ao Moisés Lucarelli.

O nome de João Brigatti, que está no Sampaio Corrêa-MA , e Zé Ricardo, sem clube atualmente, são estudados pela diretoria.

Nota Oficial

A Diretoria Executiva da Ponte Preta e o técnico Gilson Kleina acordaram no início da noite desta terça-feira (18) a saída do treinador do comando da equipe alvinegra. O coordenador técnico Fábio Moreno, que já atuou como treinador interino do Fluminense-RJ, irá assumir o comando interinamente do time por hora.

“A Diretoria decidiu pelo o Gilson para o Paulista 2020, com contrato até abril e permanência para o Brasileiro condicionada ao desempenho no Paulistão, que infelizmente não estava sendo o que todos esperávamos. Por isso optamos pela mudança neste momento. Agradecemos ao Gilson Kleina, que é um excelente profissional e tem história com a Ponte Preta , pelo empenho que teve frente ao time neste período”, disse o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo.

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Santo André perde jogadores com fim de contrato

Surpresa do Paulistão 2020, o líder Santo André terá sérios problemas caso o estadual volte após o final da pandemia do novo coronavírus. A grande maioria dos atletas e também o técnico Paulo Roberto Santos tem os contratos encerrados neste mês de abril.

O treinador do time do ABC conversou com o CBN Esportes desta sexta-feira e analisou o panorama.

Guarani comemora 109 anos de fundação

Desde 1911 quando um grupo de garotos alavancou o que viria a se tornar um dos grandes clubes do esporte brasileiro. Desde sua primeira conquista em nível estadual, o acesso para a divisão primeira do futebol paulista até seu maior momento em 1978 como campeão brasileiro, único do interior.

Árbitros de futebol recebem apoio financeiro da CBF

A CBF iniciou nesta quarta-feira um repasse financeiro à Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) para ajudar os árbitros brasileiros durante esse período de paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus.
A CBF vai pagar R$ 6 mil para quem é árbitro do quadro da Fifa,