Ouça ao vivo

Ponte Preta oficializa a volta de João Brigatti

A primeira opção era Guto Ferreira, que não aceitou a proposta da Ponte por achar melhor esperar o mercado de clubes de Série A. Pela história que tem com a Ponte Preta e pelo discurso motivador, Brigatti foi convidado e aceitou retornar a Campinas.

A Ponte Preta confirmou nesta quinta-feira a volta do técnico João Brigatti ao Moisés Lucarelli. Brigatti era o plano B da diretoria pontepretana após a demissão de Gilson Kleina. A primeira opção era Guto Ferreira que não aceitou a proposta da Ponte por achar melhor esperar o mercado de clubes de Série A.

Pela história que tem com a Ponte Preta e pelo discurso motivador, Brigatti  foi convidado e aceitou retornar a Campinas.

Em sua última passagem pela Ponte em 2018,  João Brigatti  comandou a equipe de forma interina na Série B do Brasileiro, a partir do mês de junho, depois da saída de Doriva. Mesmo fazendo uma boa campanha (53% de aproveitamento) não foi efetivado. Teve o convite para permanecer no clube como auxiliar-técnico de Marcelo Chamusca, o que não aceitou. Deixou a Ponte , foi para o Paysandu e na sequência para o Sampaio Corrêa do Maranhão.

“É um momento diferente da uma história, volto como técnico e serei cobrado como profissional. Neste momento não é alguém da comissão técnica que assumiu como interino e sim um treinador que foi contratado como tal e vamos fazer de tudo para resgatar a história da Ponte Preta”, disse ao site da Ponte Preta.

Brigatti vai acompanhar no sábado a partida da Ponte Preta contra a Ferroviária e fazer a estreia no dia 27 contra o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil, em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.