Ponte Preta oficializa a volta de João Brigatti

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A primeira opção era Guto Ferreira, que não aceitou a proposta da Ponte por achar melhor esperar o mercado de clubes de Série A. Pela história que tem com a Ponte Preta e pelo discurso motivador, Brigatti foi convidado e aceitou retornar a Campinas.

A Ponte Preta confirmou nesta quinta-feira a volta do técnico João Brigatti ao Moisés Lucarelli. Brigatti era o plano B da diretoria pontepretana após a demissão de Gilson Kleina. A primeira opção era Guto Ferreira que não aceitou a proposta da Ponte por achar melhor esperar o mercado de clubes de Série A.

Pela história que tem com a Ponte Preta e pelo discurso motivador, Brigatti  foi convidado e aceitou retornar a Campinas.

Em sua última passagem pela Ponte em 2018,  João Brigatti  comandou a equipe de forma interina na Série B do Brasileiro, a partir do mês de junho, depois da saída de Doriva. Mesmo fazendo uma boa campanha (53% de aproveitamento) não foi efetivado. Teve o convite para permanecer no clube como auxiliar-técnico de Marcelo Chamusca, o que não aceitou. Deixou a Ponte , foi para o Paysandu e na sequência para o Sampaio Corrêa do Maranhão.

“É um momento diferente da uma história, volto como técnico e serei cobrado como profissional. Neste momento não é alguém da comissão técnica que assumiu como interino e sim um treinador que foi contratado como tal e vamos fazer de tudo para resgatar a história da Ponte Preta”, disse ao site da Ponte Preta.

Brigatti vai acompanhar no sábado a partida da Ponte Preta contra a Ferroviária e fazer a estreia no dia 27 contra o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil, em Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Santo André perde jogadores com fim de contrato

Surpresa do Paulistão 2020, o líder Santo André terá sérios problemas caso o estadual volte após o final da pandemia do novo coronavírus. A grande maioria dos atletas e também o técnico Paulo Roberto Santos tem os contratos encerrados neste mês de abril.

O treinador do time do ABC conversou com o CBN Esportes desta sexta-feira e analisou o panorama.

Guarani comemora 109 anos de fundação

Desde 1911 quando um grupo de garotos alavancou o que viria a se tornar um dos grandes clubes do esporte brasileiro. Desde sua primeira conquista em nível estadual, o acesso para a divisão primeira do futebol paulista até seu maior momento em 1978 como campeão brasileiro, único do interior.

Árbitros de futebol recebem apoio financeiro da CBF

A CBF iniciou nesta quarta-feira um repasse financeiro à Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) para ajudar os árbitros brasileiros durante esse período de paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus.
A CBF vai pagar R$ 6 mil para quem é árbitro do quadro da Fifa,