Ouça ao vivo

Presidente do Vitória fala em possível armação de Mancini e Rodrigo

Após a repercussão da entrevista, o mandatário declarou que foi irônico em suas palavras e que tudo não passa de interpretação equivocada da imprensa. Ciente da entrevista, o departamento jurídico da Ponte Preta vai entrar com uma representação na Procuradoria do STJD  e no Ministério Público. Ouça no link a polêmica declaração do atual dirigente do Vitória.

Durante entrevista à Rádio Itapoan-FM de Salvador, o atual presidente do Vitória, Paulo Carneiro, ” deixou escapar” um possível esquema para a permanência do clube baiano na elite do Brasileirão 2017. Segundo Paulo Carneiro, o técnico Vagner Mancini teria combinado com o zagueiro Rodrigo, autor da “dedada” em Trelles, uma armação. Nas palavras do presidente do Vitória, Mancini teria recebido R$ 1,3 milhão.

Na época, o Rubro-negro tinha na presidência Ivã de Almeida e Ricardo David. Após a repercussão da entrevista, Paulo Carneiro declarou que foi irônico em suas palavras e que tudo não passa de interpretação equivocada da imprensa. Ciente da entrevista,   departamento jurídico da Ponte Preta vai entrar com uma representação na Procuradoria do STJD  e no Ministério Público.

Ouça no player a polêmica declaração do atual dirigente do Vitória.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.