Repaginado, Sonic chega estrelado por Jim Carrey

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A primeira versão do porco-espinho azul não ficou boa. As reclamações e memes, claro, foram muitos. O estúdio reagiu e mudou tudo em poucos meses. O resultado ficou bom e valeu um comentário no começo de um dos trailers. Mas além desta e de outras estreias no cinema, streaming também tem destaques na Netflix e na Amazon Prime Video. Confira!
Foto: Reprodução/YouTube/Paramount

Passada a ressaca do Oscar, com a coroação surpreendente e merecida do sul-coreano “Parasita”, a atenção pode voltar novamente para as estreias. A principal delas é um filme que deu o que falar na internet em 2019: “Sonic”. A produção sobre um dos principais e mais conhecidos personagens de videogame conta com Jim Carrey como o vilão Robotnik, mas nem mesmo esse destaque foi páreo para a repercussão negativa sobre o visual do protagonista.

A primeira versão do porco-espinho azul não ficou boa. As reclamações e memes, claro, foram muitos. O estúdio reagiu e mudou tudo em poucos meses. O resultado ficou bom e valeu um comentário no começo de um dos trailers. O assunto, inclusive, foi pauta do Na Tela no canal da CBN Campinas no YouTube. Eu e Henrique Bueno discutimos a repercussão e a boa solução encontrada pelos responsáveis e produtores para lidar com a situação de crise.

Resumindo: a atenção, que já era grande, se manteve, principalmente entre os fãs de adaptações cinematográficas de games. Na história, Sonic vem parar em nosso mundo e traz com ele o bom e velho vilão. E isso, obviamente, vai causar confusão.

Mark Ruffalo e Anne Hathaway protagonizam “O Preço da Verdade”, longa biográfico de drama que narra a história de um advogado corporativo que ganhou prestígio trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Mas quando fazendeiros chamam a atenção dele para mortes que podem estar ligadas ao lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco a carreira.

Na Netflix, a temporada 2 de “Narcos: México” é uma das principais novidades. A produção é ambientada nos anos 80, quando o cartel de Félix Gallardo, interpretado por Diego Luna, se desintegra em meio às mudanças sociais.

Já na Amazon Prime Video, a novidade de peso é a chegada da versão live action de “Rei Leão”, que estreou nos cinemas em 2019. A história clássica de como Simba enfrenta o destino pode ser conferida pelos assinantes no fim de semana.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Antonio Nóbrega faz show on-line nesta quarta-feira

No show-recital o artista fará uma viagem por cores, humores, histórias e geografias da diversidade brasileira. Tudo por meio da sua “arte de brincante”. No repertório canções do seu último CD, Rima, e de outros autores da música brasileira, como Gil, Dominguinhos, Pixinguinha e Luiz Gonzaga.

Cacilda Becker é revisitada em solo da atriz Isabella Lemos

A atriz Isabella Lemos traz à luz fatos marcantes da trajetória de Cacilda Becker, um dos maiores nomes do teatro brasileiro, no espetáculo on-line “Viva Cacilda! Felicidade Guerreira!”. Cacilda Becker, que completaria 100 anos em 2021, é lembrada neste solo criado a partir do texto escrito e encenado por Zé Celso Martinez Corrêa. Saiba como assistir a apresentação.

Kenan Bernardes encena versão on-line do clássico “Medeia”

O ator Kenan Bernardes encena nesta segunda-feira, 03 de agosto, o espetáculo solo “Medea Mina Jeje”. A peça reconstitui a trajetória de uma mãe negra escravizada que opta pela decisão mais difícil a fim de livrar o filho do penoso trabalho nas minas de ouro. A dramaturgia é de Rudinei Borges e a direção é de Juliana Monteiro.

Larissa Luz apresenta novo disco em show on-line

A cantora, compositora e atriz, Larissa Luz, representante da música negra contemporânea da Bahia é atração deste domingo, dia 2 de agosto, da série Música #EmCasaComSesc. No show, ela apresenta o seu novo disco “Trovão”, no qual constrói um “ritual baile”, que propõe uma conexão do sublime com o terreno.