Repaginado, Sonic chega estrelado por Jim Carrey

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A primeira versão do porco-espinho azul não ficou boa. As reclamações e memes, claro, foram muitos. O estúdio reagiu e mudou tudo em poucos meses. O resultado ficou bom e valeu um comentário no começo de um dos trailers. Mas além desta e de outras estreias no cinema, streaming também tem destaques na Netflix e na Amazon Prime Video. Confira!
Foto: Reprodução/YouTube/Paramount

Passada a ressaca do Oscar, com a coroação surpreendente e merecida do sul-coreano “Parasita”, a atenção pode voltar novamente para as estreias. A principal delas é um filme que deu o que falar na internet em 2019: “Sonic”. A produção sobre um dos principais e mais conhecidos personagens de videogame conta com Jim Carrey como o vilão Robotnik, mas nem mesmo esse destaque foi páreo para a repercussão negativa sobre o visual do protagonista.

A primeira versão do porco-espinho azul não ficou boa. As reclamações e memes, claro, foram muitos. O estúdio reagiu e mudou tudo em poucos meses. O resultado ficou bom e valeu um comentário no começo de um dos trailers. O assunto, inclusive, foi pauta do Na Tela no canal da CBN Campinas no YouTube. Eu e Henrique Bueno discutimos a repercussão e a boa solução encontrada pelos responsáveis e produtores para lidar com a situação de crise.

Resumindo: a atenção, que já era grande, se manteve, principalmente entre os fãs de adaptações cinematográficas de games. Na história, Sonic vem parar em nosso mundo e traz com ele o bom e velho vilão. E isso, obviamente, vai causar confusão.

Mark Ruffalo e Anne Hathaway protagonizam “O Preço da Verdade”, longa biográfico de drama que narra a história de um advogado corporativo que ganhou prestígio trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Mas quando fazendeiros chamam a atenção dele para mortes que podem estar ligadas ao lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco a carreira.

Na Netflix, a temporada 2 de “Narcos: México” é uma das principais novidades. A produção é ambientada nos anos 80, quando o cartel de Félix Gallardo, interpretado por Diego Luna, se desintegra em meio às mudanças sociais.

Já na Amazon Prime Video, a novidade de peso é a chegada da versão live action de “Rei Leão”, que estreou nos cinemas em 2019. A história clássica de como Simba enfrenta o destino pode ser conferida pelos assinantes no fim de semana.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Coreógrafo apresenta “Makhala” nesta terça-feira

A série Dança do projeto #EmCasaComSesc apresenta nesta terça-feira, dia 7, o espetáculo solo Makhala, de Rubens Oliveira. Após três anos de experimentações, o coreógrafo e bailarino fez uma viagem a Moçambique no início de 2020 e compartilha agora o que ele encara como um fechamento de ciclo, parte do processo do solo que deve estrear após a pandemia.

Morre em Campinas Davi, da dupla com Durval

Morreu na madrugada deste domingo o cantor sertanejo Davi, da dupla Durval e Davi, em Campinas. Ele sofreu uma hemorragia e estava internado no Hospital Ouro Verde. Davi tinha 63 anos e fazia uso de medicamentos controlados há dois anos por causa de uma cirurgia cardíaca. A dupla surgiu em Goianésia (GO).

Elza Soares celebra 90 anos com show virtual

No sábado, o público poderá conferir a irreverência da cantora Elza Soares em sarau intimista com participação do rapper Flávio Renegado. Na apresentação, música e bate-papo com a artista, que se reinventou aos 90 anos de idade com novos trabalhos.  No show vanguardista #OndaNegra, Elza (voz) e Renegado (voz, violão, guitarras, synths e programações eletrônicas) revisitam clássicos como, “Malandro” e “Meu Guri”.

Cristiano Gouveia apresenta histórias cantadas no Sesc

A série Crianças do projeto #EmCasaComSesc apresenta neste sábado, dia 4, “Pequenas Histórias de Cantar”, com Cristiano Gouveia. No espetáculo ao vivo transmitido pela internet, ele apresenta contos e histórias cantadas de sua autoria, inspiradas em fábulas, histórias da tradição oral, causos e cantigas do Brasil e do mundo em uma mistura de narrativa e música.