Repaginado, Sonic chega estrelado por Jim Carrey

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A primeira versão do porco-espinho azul não ficou boa. As reclamações e memes, claro, foram muitos. O estúdio reagiu e mudou tudo em poucos meses. O resultado ficou bom e valeu um comentário no começo de um dos trailers. Mas além desta e de outras estreias no cinema, streaming também tem destaques na Netflix e na Amazon Prime Video. Confira!
Foto: Reprodução/YouTube/Paramount

Passada a ressaca do Oscar, com a coroação surpreendente e merecida do sul-coreano “Parasita”, a atenção pode voltar novamente para as estreias. A principal delas é um filme que deu o que falar na internet em 2019: “Sonic”. A produção sobre um dos principais e mais conhecidos personagens de videogame conta com Jim Carrey como o vilão Robotnik, mas nem mesmo esse destaque foi páreo para a repercussão negativa sobre o visual do protagonista.

A primeira versão do porco-espinho azul não ficou boa. As reclamações e memes, claro, foram muitos. O estúdio reagiu e mudou tudo em poucos meses. O resultado ficou bom e valeu um comentário no começo de um dos trailers. O assunto, inclusive, foi pauta do Na Tela no canal da CBN Campinas no YouTube. Eu e Henrique Bueno discutimos a repercussão e a boa solução encontrada pelos responsáveis e produtores para lidar com a situação de crise.

Resumindo: a atenção, que já era grande, se manteve, principalmente entre os fãs de adaptações cinematográficas de games. Na história, Sonic vem parar em nosso mundo e traz com ele o bom e velho vilão. E isso, obviamente, vai causar confusão.

Mark Ruffalo e Anne Hathaway protagonizam “O Preço da Verdade”, longa biográfico de drama que narra a história de um advogado corporativo que ganhou prestígio trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Mas quando fazendeiros chamam a atenção dele para mortes que podem estar ligadas ao lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco a carreira.

Na Netflix, a temporada 2 de “Narcos: México” é uma das principais novidades. A produção é ambientada nos anos 80, quando o cartel de Félix Gallardo, interpretado por Diego Luna, se desintegra em meio às mudanças sociais.

Já na Amazon Prime Video, a novidade de peso é a chegada da versão live action de “Rei Leão”, que estreou nos cinemas em 2019. A história clássica de como Simba enfrenta o destino pode ser conferida pelos assinantes no fim de semana.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Exposição na Estação Cultura revisita o carnaval de Campinas

A mostra reúne 50 painéis com os acervos do Centro de Memória da Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, e do Museu da Imagem e do Som, O MIS.

Além dos painéis históricos, fotos dos blocos atuais, como Berra Vaca, Unidos do Candinho, União Altaneira, Cupinzeiro, entre outros. As imagens são assinadas por Aluízio Jeremias e pela fotógrafa Fabiana Ribeiro.

Praça Umbelina Bueno é palco do carnaval em Jaguariúna

O local no centro da cidade terá matinê neste domingo, dia 23, e na terça-feira, dia 25, a partir das 16h, com marchinhas, oficina de máscaras, pintura de maquiagem artística e personagens infantis. A programação nos outros dias envolve atividades variadas. Confira.

Michael B. Jordan e Jamie Foxx buscam justiça em novo filme

Com Robert Downey Jr, “Dr Dolittle” também é destaque, assim como “O Chamado da Floresta”, estrelado por Harrison Ford. No streaming, filme com Anne Hathaway chama a atenção na Netflix. Enquanto na Prime Video, a esperada “Hunters” é a novidade de peso! Confira os detalhes dessas e outras dicas no link!