Ouça ao vivo

Segunda e terça têm blocos em várias regiões de Campinas

A programação nos últimos dois dias de carnaval oferece atrações nos distritos de Barão Geraldo e Sousas, no centro da cidade e também nos bairros Vila Teixeira, Vila Padre Anchieta e Satélite Íris. Horários dos blocos são variados. Confira.
Foto: Arquivo CBN

Nesta segunda-feira, dia 24, o bloco Salsa con Aji abre o carnaval, às 13h, em Barão Geraldo. A concentração acontece na rua Manuel Antunes Novo. Às 15h30 tem o Bloco do Cupinzeiro na Praça do Coco. A festa está programada até às 23h. No centro da cidade tem o Bloco Carnavalesco Revolução Permanente, a partir das 15h. Em Sousas, o Bloco Unidos da Tribo tem a concentração marcada para às 13h, na rua José Inácio. A festa segue até às 20h.

Na avenida Getúlio Vargas, no Chapadão, o desfile fica por conta do Bloco do Círculo Militar, às 16h. Na Vila Teixeira, o Bloco da Vó Tiana começa a festa às 15h na Praça Getúlio Vargas e segue até às 22h. Em Barão Geraldo, o bloco Sonhos Havaianos faz a festa durante a madrugada de terça-feira. A festa começa às 2h e segue até às 5h na rua José Martins.

Na terça-feira tem também o Bloco do Panda na Praça Carlos Gomes, a partir das  15h. Ainda no centro, tem o CarnaRock, na Estação Cultura, no período das 10h até às 21h. Em Sousas, o Bloco Unidos da Tribo se concentra na Rua José Inácio a partir das 13h e segue até às 20 h. Na Vila Padre Anchieta, o carnaval acontece na Praça Espaço Cultural Maria Monteiro, de 15h até 20h. No Satélite Iris, tem o Bloco da Rua 3 às 15h. Em Barão Geraldo, o Maracatucá começa a festa às  18h na Praça do Coco e segue até 22h. Na sequência, o Bloco Berra Vaca segue com a folia até às 4h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.